Empresas de Construção Civil - Angola CAN 2010
8 mensagens
|Página 1 de 1
MozHawk Escreveu:. Este e um que há uns tempos atrás abordava a questão da bolsa de valores e alvitrava sobre a mais que provável listagem de empresas como a Soares da Costa e afins.
MozHawk
MozHawk
Eu li uma entrevista que o presidente da comissão executiva da SCO, o Dr. Pedro Gonçalves, deu a uma revista angolana, na altura em que esteve aí na comitiva do 1º ministro, em que declara o grande interesse da SCO em vir a ser cotada na Bolsa de Angola. Dá a entender que já há contactos nesse sentido.
Eu tenho (ou julgo que ainda tenho) o artigo digitalizado, mas confesso que não sei se posso postar, depois daquela situação desagradavél com a carteira. Se o Ulisses não vir incoveniente e acharem util, vou em busca do dito.
Abraço
(o que eu dava para estar aí para os teus lados..ou até na outra costa, com os pézitos no Indico...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Sinceramente, sem ofensa para ninguém, este é daqueles posts que me provocam alguns sorrisos. Este e um que há uns tempos atrás abordava a questão da bolsa de valores e alvitrava sobre a mais que provável listagem de empresas como a Soares da Costa e afins.
Rir porque a comunicação social angolana nada refere quanto à construcção de novos estádios, muito menos 4. Avança sim com a realização da prova em 4 cidades do país. A esse respeito, destaque para o Estádio dos Coqueiros onde foram enterrados muitos milhões de dólares e cuja utilização se conta pelas dedos de uma mão... A recuperação do Estádio da Cidadela estava igualmente na calha surgindo agora razões mais fortes para que tal venha a acontecer. Cabinda, idem. Lá irão recuperar o Estádio do Tafi. Já quanto às outras cidades, não faço a mínima ideia.
Quanto ao resto, talvez seja melhor ir-se com mais calma ou não chegou aí a notícia que o Governo aprovou um orçamento rectificativo de 2006 em que o crescimento do PIB é cortado para metade?!
Ah, e não se esqueçam que cá também há construtoras de outros países que não as portuguesas (Odebrecht, Grinaker, Group 5, etc e, porque não, as chinesas).
Enfim...
MozHawk
Rir porque a comunicação social angolana nada refere quanto à construcção de novos estádios, muito menos 4. Avança sim com a realização da prova em 4 cidades do país. A esse respeito, destaque para o Estádio dos Coqueiros onde foram enterrados muitos milhões de dólares e cuja utilização se conta pelas dedos de uma mão... A recuperação do Estádio da Cidadela estava igualmente na calha surgindo agora razões mais fortes para que tal venha a acontecer. Cabinda, idem. Lá irão recuperar o Estádio do Tafi. Já quanto às outras cidades, não faço a mínima ideia.
Quanto ao resto, talvez seja melhor ir-se com mais calma ou não chegou aí a notícia que o Governo aprovou um orçamento rectificativo de 2006 em que o crescimento do PIB é cortado para metade?!
Ah, e não se esqueçam que cá também há construtoras de outros países que não as portuguesas (Odebrecht, Grinaker, Group 5, etc e, porque não, as chinesas).
Enfim...
MozHawk
4 estádios
Está prevista a construção de 4 estádios novos e muitas infra-estruturas de apoio.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Empresas de Construção Civil - Angola CAN 2010
Angola vai organizar a CAN 2010
A organização da fase final da Taça das Nações Africanas de 2010 foi há minutos atribuída a Angola pela Confederação Africana de Futebol.
---------------------------------------------------
Esta notícia terá grande relevo para as construtoras que já lá estão no mercado. Penso eu de que.
A organização da fase final da Taça das Nações Africanas de 2010 foi há minutos atribuída a Angola pela Confederação Africana de Futebol.
---------------------------------------------------
Esta notícia terá grande relevo para as construtoras que já lá estão no mercado. Penso eu de que.
- Registado: 19/10/2004 19:26
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 221 visitantes