MAIS UMA AVARIA no Spread dos warrants do CITIBANK
9 mensagens
|Página 1 de 1
A concorrência não iria alterar nada porque o problema não são os emitentes, mas sim a plataforma de negociação da bolsa para actualizar produtos com delta 1 (warrants deep in the money e todos os turbos). Enquanto a plataforma não melhorar (actualizar todos os produtos em tempo real) também não irá melhorar o spread dos produtos. Dizer que não existe concorrência nos turbos não é bem verdade: BCP, Santander, Citibank, Commerzbank e Dresdner Bank...são 5 emitentes e todos eles querem e podem oferecer spreads mais apertados, mas para tal é preciso ter um sistema que o permita.
DM
DM
- Registado: 9/1/2004 10:01
Não sei se a tua expressão "avaria" é irónica ou não... A mim parece-me claramente deliberado... Aliás, já ontem estava assim e com o mercado a negociar num range tão apertado um spread de 3 cêntimos num warrant que está com Bid-Ask a 60 e tal cêntimos torna a negociação impossível... Há uns tempos, quando alteravam os spreads tinham em conta a valorização do warrant. Por exemplo, se este cotasse a 5 euros, mais ou menos, teria um spread de 0,06 ou 0,08 mas se cotasse, por exemplo, abaixo de 1 euro continuaria a ter de 0,02. Assim, é manifestamente impossível negociar... As quantidades negociadas, aliás, revelavam bem isso. Também não deve ser grande coisa para o negócio. Não percebo... É mesmo preciso mais concorrência!!
" Markets can remain irrational longer than you can remain solvent "
- Registado: 19/6/2006 5:11
Re: 200:1 mas que grande sova!!! :-)
leprechaun Escreveu:Pois eu prefiro a paridade 200:1 do Commerzbank, em especial nos TW, já que nos outros warrants não faz tanta diferença, excepto no preço, claro.
A razão da minha preferência deve-se ao facto desses TW variarem mais lentamente, já que só sobem ou descem por cada 2 pontos do DAX. Assim sendo, torna-se mais fácil "acertar" no valor certo.
Por outro lado, a desvantagem do spread não é muito significativa numa óptica de alguns dias, quando se esperam mexidas mais significativas nos índices. E mesmo para o daytrading creio que serve muito bem... aqui e além!
Mas, claro, cada um com seus gostos...
Rui leprechaun
(...mas que não haja desgostos!!!)
PS: E aí vai ele a caminho da 1ª resistência... 5884!... eu o digo e não sou pato!!!![]()
viva eu já andei nesses mas acabei por desistir embora ate tenha ganho é pá mas os gajos não mexem esses tambem são manipulados e qde que maneira eu por vezes vi-a os do citi a mexer por ex. 0.08 e esses gajos subiam 0.02 0.03 o que não bate certo mas quando em especial ficavam com grande diferença entra a oferta e a procura o que piorava a situação só qd havia mexidas grandes no indice é que se vi-a eles mexerem alguma coisa caso contrario no mybolsa em pequenas oscilaçoes deviam mexer e ficavam quase na mesma
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
200:1 mas que grande sova!!! :-)
Pois eu prefiro a paridade 200:1 do Commerzbank, em especial nos TW, já que nos outros warrants não faz tanta diferença, excepto no preço, claro.
A razão da minha preferência deve-se ao facto desses TW variarem mais lentamente, já que só sobem ou descem por cada 2 pontos do DAX. Assim sendo, torna-se mais fácil "acertar" no valor certo.
Por outro lado, a desvantagem do spread não é muito significativa numa óptica de alguns dias, quando se esperam mexidas mais significativas nos índices. E mesmo para o daytrading creio que serve muito bem... aqui e além!
Rui leprechaun
(...mas que não haja desgostos!!!
)
PS: E aí vai ele a caminho da 1ª resistência... 5884!... eu o digo e não sou pato!!!

Rui leprechaun
(...mas que não haja desgostos!!!
PS: E aí vai ele a caminho da 1ª resistência... 5884!... eu o digo e não sou pato!!!

- Registado: 24/11/2002 14:36
DOW Escreveu:Só leio queixas com os warrants do Citibank, então porque continuam lá a negociar? mendem-nos dar uma volta!
Porque nao existe outro no mercado com esta paridade, pelo menos no meu banco. É a historia do costume com a falta de concorrência.
P.S: Gostava mais do teu outro logo.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
MAIS UMA AVARIA no Spread dos warrants do CITIBANK
É verdade lá estamos com o esquema já habitual da incompetência.
Youtube
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 261 visitantes