Ordens stop-loss em Warrants...
11 mensagens
|Página 1 de 1
No dia 1 liguei para a Euronext e passaram-me a um tipo (Dr. Fernando qq coisa...) que ligou para França (onde a Euronext tem os sistemas) e confirmou que os stop loss já funcionam
Liguei em seguida para o banco Best. A tipa que atendeu disse que ia pedir aos colegas para fazer uma simulação a confirmar isso. Passados uns minutos ligou a confirmar que de facto já esta tudo a funcionar...
Alguem pode tentar colocar uma ordem para ver se de facto ja funciona (eu neste momento não posso)?
Liguei em seguida para o banco Best. A tipa que atendeu disse que ia pedir aos colegas para fazer uma simulação a confirmar isso. Passados uns minutos ligou a confirmar que de facto já esta tudo a funcionar...
Alguem pode tentar colocar uma ordem para ver se de facto ja funciona (eu neste momento não posso)?
- Registado: 27/8/2006 23:56
não faz muito sentido haver stop para warrants.... Não me parece
Bom, parece que pela primeira vez vou ter de ser eu a explicar...
É um método indirecto... necessita de uma ordem de compra auxiliar (que custa uns 6€) mas põe de parte essa desvantagem dos warrants não serem negociados continuamente.
Imagina que compraste com o seguinte equilibrio de mercado: compram a 0.70 / vendem a 0.71.
Tu entras a 0.71. Entretanto o equilibrio passa para 0.80 / 0.81.
Tu queres garantir que te agarram os warrants a 0.75. Como tal, pões um stop loss a 0.76.
O equilibrio de mercado seria 0.75 / 0.76, para te agarrarem a 0.75. Tens o stop loss colocado.... só falta fazê-lo disparar... o que fazer? é facil....
Pões uma ordem de compra de 1 WARRANT a 0.76.
Se o equilibrio de mercado descer continuamente (à partida é isso que acontece, a menos que haja a notícia de que o Bin Laden rebentou mais umas cenas) passa-se o seguinte:
0.80 / 0.81 -> 0.79 / 0.80 ..... -> 0.75 / 0.76
Nesta altura a tua ordem de compra é efectuada a 0.76 e o teu stop loss dispara. agarram-te os warrants a 0.75..
Por isso....
Nada de posts nessa onda de eu explico...pq não explicaste nada...
como vês é possivel de ser feito
como vês os stops dão jeito
como vês, estou "puto" por não poder negociar warrants há 1 mês (o meu sistema necessita de stops)
Aquele forte abraço e perdoa o tom meio nervoso
Bom, parece que pela primeira vez vou ter de ser eu a explicar...
Ovos Moles
É um método indirecto... necessita de uma ordem de compra auxiliar (que custa uns 6€) mas põe de parte essa desvantagem dos warrants não serem negociados continuamente.
Imagina que compraste com o seguinte equilibrio de mercado: compram a 0.70 / vendem a 0.71.
Tu entras a 0.71. Entretanto o equilibrio passa para 0.80 / 0.81.
Tu queres garantir que te agarram os warrants a 0.75. Como tal, pões um stop loss a 0.76.
O equilibrio de mercado seria 0.75 / 0.76, para te agarrarem a 0.75. Tens o stop loss colocado.... só falta fazê-lo disparar... o que fazer? é facil....
Pões uma ordem de compra de 1 WARRANT a 0.76.
Se o equilibrio de mercado descer continuamente (à partida é isso que acontece, a menos que haja a notícia de que o Bin Laden rebentou mais umas cenas) passa-se o seguinte:
0.80 / 0.81 -> 0.79 / 0.80 ..... -> 0.75 / 0.76
Nesta altura a tua ordem de compra é efectuada a 0.76 e o teu stop loss dispara. agarram-te os warrants a 0.75..
Por isso....
Nada de posts nessa onda de eu explico...pq não explicaste nada...
como vês é possivel de ser feito
como vês os stops dão jeito
como vês, estou "puto" por não poder negociar warrants há 1 mês (o meu sistema necessita de stops)
Aquele forte abraço e perdoa o tom meio nervoso
Lá estao voces a martelar nos coitados dos emitentes. Como é que querem que os stop-loss funcionem se os warrants não são negociados continuamente??? A questão dos stop já foi abordado varias vezes neste forum mas mais uma vez eu explico. Um stop para ser activado o preço tem de ser marcado para disparar a ordem. No caso dos warrants como não estão a ser negociados (transacionados continuamente), podes colocar um preço de stop e correres o risco da execução ser a um valor muito mais baixo do que o que definiste ou mesmo não ser activado caso esse warrant não seja mais negociado e atinja o knock out. Como tal, não faz muito sentido haver stop para warrants pois não resultam para estes activos.
Braço
Ovos
Braço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Mayan...os emitentes não têm nada a ver com os stops. É uma opção de bolsa. Na Alemanha existem stop loss e os 30 emitentes lá devem ter muito mais poder de negociação com as bolsas locais do que os emitentes em Portugal com uma bolsa do tamanho da Euronext.
E só para saberes, o knock out pode sair bem caro aos emitentes.
DM
E só para saberes, o knock out pode sair bem caro aos emitentes.
DM
- Registado: 9/1/2004 10:01
Pois...
Imagino que tenha havido bastante pressão por parte dos emitentes no sentido de passar a estar inibida.
Poderei estar errado, mas lanço esta hipótese com o risco de estar totalmente errada, e se assim for e alguem estiver disposto a dizer que não é assim, que apresnete a história real.
Na verdade esta pressão, concerteza não terá sido dificil, pois eles terão negociado os contratos de emissão(e existe Knowhow ja vindo das opções nos mercados americados e dos mercados europeus que concerteza influenciou a negociação) e os stops de alguma forma deveriam estar a esbarrar com qualquer coisa na negociação pelo menos indirectamente.
Se não for assim a caldeirada deve ainda ser mais interessante.
Uma coisa é certa, nunca ninguem da euronext ou dos emitentes (ou dos intermediários) virá dizer que é para os emitentes apanharem mais uns poucos.
Pensem! Com stops, haveria muitos menos KOs. Pois muitas vezes a 1 ou 2 pontos do strike do subajacente estaria um stop isto antes de "arderem" os ultimos centimos do W.
Depois os stops permitem um controlo muito maior ao investidor sobnre a esperança, o grande problema dos TWs.
Bem, como disse, isto é uma teoria que provavelmente estará errada.
Ficaram apenas os meus pensamentos!
Poderei estar errado, mas lanço esta hipótese com o risco de estar totalmente errada, e se assim for e alguem estiver disposto a dizer que não é assim, que apresnete a história real.
Na verdade esta pressão, concerteza não terá sido dificil, pois eles terão negociado os contratos de emissão(e existe Knowhow ja vindo das opções nos mercados americados e dos mercados europeus que concerteza influenciou a negociação) e os stops de alguma forma deveriam estar a esbarrar com qualquer coisa na negociação pelo menos indirectamente.
Se não for assim a caldeirada deve ainda ser mais interessante.
Uma coisa é certa, nunca ninguem da euronext ou dos emitentes (ou dos intermediários) virá dizer que é para os emitentes apanharem mais uns poucos.
Pensem! Com stops, haveria muitos menos KOs. Pois muitas vezes a 1 ou 2 pontos do strike do subajacente estaria um stop isto antes de "arderem" os ultimos centimos do W.
Depois os stops permitem um controlo muito maior ao investidor sobnre a esperança, o grande problema dos TWs.
Bem, como disse, isto é uma teoria que provavelmente estará errada.
Ficaram apenas os meus pensamentos!
Cumprimentos,
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
TheMayan
"A Verdade é Brevissima o resto é explicação".
"Qualquer comentário que faça nunca poderá ser visto como uma recomendação para alienar ou adquirir um determinado título. Deverá ser visto como uma mera opinião pessoal."
Eu tinha uma forma de as fazer funcionar bem.
É mesmo garantido que vão acabar com isso??
Eles disseram que eram problemas informáticos... na altura podiam logo ter dito que iam acabar com isso, mas referiram os tais "problemas informáticos". No banco tambem nao disseram que acabou....
Tens a certeza?
É mesmo garantido que vão acabar com isso??
Eles disseram que eram problemas informáticos... na altura podiam logo ter dito que iam acabar com isso, mas referiram os tais "problemas informáticos". No banco tambem nao disseram que acabou....
Tens a certeza?
Ordens stop-loss em Warrants...
As Ordens stop-loss em Warrants estão a ser rejeitadas pela bolsa. É esta a mensagem que me aparece nas ordens pendentes sempre que tento dar uma ordem deste tipo. No banco Best confirmaram-me que a Euronext está a ter problemas de software ou lá o q é.... Alguem sabe algo sobre este assunto?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes