P&F análise à Louis Vuitton
3 mensagens
|Página 1 de 1
Também ando a escolher títulos para o longo prazo em que acredito no produto. Sobe o que consumo ou o que se quer consumir.
À LVMH (que não é só alta joalharia) junto a porshe a 600 euros, a ERTS, a Caterpillar (tem uns ténis fantásticos, eheh) a SYT (há-de ser comprada pela Bayer assim que começar a vender mais) e outras pérolas que também agradeço que me ilucidem.
Existe alguma empresa cotada que venda agricultura biológica na europa?
À LVMH (que não é só alta joalharia) junto a porshe a 600 euros, a ERTS, a Caterpillar (tem uns ténis fantásticos, eheh) a SYT (há-de ser comprada pela Bayer assim que começar a vender mais) e outras pérolas que também agradeço que me ilucidem.
Existe alguma empresa cotada que venda agricultura biológica na europa?
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
P&F análise à Louis Vuitton
Fundamentais
Apesar do mercado europeu estar a atravesar uma fase de correcção eu penso que este sector (alta joalharia) tem um futuro risonho.
Aconselho uma visita ao site da empresa:http://www.lvmh.com/
Tecnica
Após a quebra da Bullish Line que marcou o fim da fase ascencional iniciada em 2003, seguiu-se uma longa fase de consolidação. O equilibrio procura/oferta foi quebrado claramente no mês 6, seguindo-se agora um novo sinal de compra.
Segue-se:
actualização da carteira P&F incluindo a MC.PA que é o ticker correspondente no yahoo.
o gráfico da LVMH cotação em Paris. Ao lado é o RS com o CAC40.
Apesar do mercado europeu estar a atravesar uma fase de correcção eu penso que este sector (alta joalharia) tem um futuro risonho.
Aconselho uma visita ao site da empresa:http://www.lvmh.com/
Tecnica
Após a quebra da Bullish Line que marcou o fim da fase ascencional iniciada em 2003, seguiu-se uma longa fase de consolidação. O equilibrio procura/oferta foi quebrado claramente no mês 6, seguindo-se agora um novo sinal de compra.
Segue-se:
actualização da carteira P&F incluindo a MC.PA que é o ticker correspondente no yahoo.
o gráfico da LVMH cotação em Paris. Ao lado é o RS com o CAC40.
- Anexos
-
- lvmh.PNG (37.78 KiB) Visualizado 406 vezes
-
- portefolio.PNG (23.35 KiB) Visualizado 408 vezes
Um abraço
JN
JN
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 260 visitantes