com o aproximar do fim de agosto
14 mensagens
|Página 1 de 1
Questão
castelbranco Escreveu:a fonte é stockcharts.com, mas pode ainda encontrar noutros locais como por exemplo yahoo finance dados sobre o fundo bear (srpix) e imobiliario (rmz)
Boa tarde,
Posso perguntar se conhece mais funds imobiliários bears (por ex. cotados em EUR) comercializados em Portugal ? Tentei localizar a entidade emissora do srpix mas fiquei na mesma.
Obrigado,
- Registado: 29/8/2006 22:32
ruiarnaldo Escreveu:Pois...
Obrigado pela resposta.
A minha observação não era, de facto, baseada em dados. Era, unicamente, semi-empírica (do que se lê e se ouve).
Pode dizer-me qual a sua fonte e a que "índice" se refere o seu gráfico?
Obrigado.
a fonte é stockcharts.com, mas pode ainda encontrar noutros locais como por exemplo yahoo finance dados sobre o fundo bear (srpix) e imobiliario (rmz)
ruiarnaldo Escreveu:castelbranco Escreveu:...segue aqui um dos fundos bear que provavelmente valerá a pena comprar quando o imobiliario der o tiro de partida para sul, obviamente este fundo dará o tiro de partida para norte.
castelbranco,
Desculpe a pergunta, mas o imobiliario não deu "o tiro de partida para sul" há algum tempo?
Obrigado.
ainda não
aqui vai o grafico
- Anexos
-
- RMZ.png (75.5 KiB) Visualizado 1276 vezes
castelbranco Escreveu:...segue aqui um dos fundos bear que provavelmente valerá a pena comprar quando o imobiliario der o tiro de partida para sul, obviamente este fundo dará o tiro de partida para norte.
castelbranco,
Desculpe a pergunta, mas o imobiliario não deu "o tiro de partida para sul" há algum tempo?
Obrigado.
- Registado: 10/3/2004 17:35
eu tenho falado no imobiliario muitas vezes estes ultimos tempos, se forem ver em posts anteriores vão encontrar o que penso sobre o imobiliario, no entanto segue aqui um dos fundos bear que provavelmente valerá a pena comprar quando o imobiliario der o tiro de partida para sul, obviamente este fundo dará o tiro de partida para norte.
sobre as medias moveis elas estão de facto a perder a força é visivel um abrandamento no grafico acima.
e claro que o volume é determinante para a saude de qualquer subida... vamos esperar.
sobre as medias moveis elas estão de facto a perder a força é visivel um abrandamento no grafico acima.
e claro que o volume é determinante para a saude de qualquer subida... vamos esperar.
- Anexos
-
- SRPIX.png (54.65 KiB) Visualizado 1354 vezes
Análise muito interessante. A divergência cotação / volume origina muitas dúvidas. Para que lado irá quando regressar o volume?
Aquele arco-iris de risquinhos não merecia uma legenda?
Castelbranco, podes dizer algo mais sobre o imobiliário e da tua estratégia?
Cumprimentos.
Aquele arco-iris de risquinhos não merecia uma legenda?
Castelbranco, podes dizer algo mais sobre o imobiliário e da tua estratégia?
Cumprimentos.
- Registado: 4/11/2002 23:35
Re: com o aproximar do fim de agosto
castelbranco Escreveu:mais um mes de agosto a chegar ao fim e os indices lá continuam trepando, mas a falta de volume é visivel pelo menos em alguns indices
Castelo, o facto de estarmos em Agosto, mês de férias para muita gente, para ti não conta?
com o aproximar do fim de agosto
mais um mes de agosto a chegar ao fim e os indices lá continuam trepando, mas a falta de volume é visivel pelo menos em alguns indices, como por exemplo no amex e no nyse composite.
eu estou um pouco com um olho no burro outro no cigano porque há aqui coisas que me parecem obvias mas há outras que não encaixam lá muito bem, como tal continuo á espera de uma coisa mais clara.
entretanto estou de olho grande no imobiliario mas ainda não surgiu o tal ponto que espero talvez esteja pertissimo mas....
eu estou um pouco com um olho no burro outro no cigano porque há aqui coisas que me parecem obvias mas há outras que não encaixam lá muito bem, como tal continuo á espera de uma coisa mais clara.
entretanto estou de olho grande no imobiliario mas ainda não surgiu o tal ponto que espero talvez esteja pertissimo mas....
- Anexos
-
- XAX.png (100.69 KiB) Visualizado 1540 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 261 visitantes