OT - informação
2 mensagens
|Página 1 de 1
lois,
Vou responder com um exemplo da EDP:
No momento as vendas estão a 3,14€, se deres uma ordem de venda a este valor, terás de esperar que sejam vendidas 1.753.794 acções para que de seguida seja satisfeita a tua ordem.
Bons negócios,
MP
Vou responder com um exemplo da EDP:
No momento as vendas estão a 3,14€, se deres uma ordem de venda a este valor, terás de esperar que sejam vendidas 1.753.794 acções para que de seguida seja satisfeita a tua ordem.
Bons negócios,
MP
- Anexos
-
- edp.jpg (51.42 KiB) Visualizado 261 vezes
- Registado: 10/9/2005 10:45
OT - informação
boas... gostava de saber se existe alguma maneira de consultar a posição de uma ordem por nás dada, ou seja, tenho uma ordem de venda numa certa acção, e gostava de saber se é possível saber qd é q chega a minha vez de vender!!!
obrigado e agredeço uma resposta por mais estupida q seja a minha pergunta, mas cm sou novo nestas andaças, agradeço td o apoio q possam dar!!
Bons negocios!!
obrigado e agredeço uma resposta por mais estupida q seja a minha pergunta, mas cm sou novo nestas andaças, agradeço td o apoio q possam dar!!
Bons negocios!!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 261 visitantes