Ordens ao melhor
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ordens ao melhor
pcsilva Escreveu:
Eu no meu banco, tenho a perfundidade do mercado e os negócios feitos (ver imagem)
será que me podiam ajudar a perceber a profundidade de um titulo. que conclusões vcs tiram dos COF's?
muito obrigado
cumpts
pcsilva Escreveu:DOW Escreveu:O Montepio fornece boas informações, mas penso que o preço deixa muito a desejar...
Melhor só o Best ou o Big, mas tambem têm alguns defeitos nomeadamente falhas temporárias...
Abraço
Enganas-te. Uma coisa que o MG tem de bom é o facto de só cobrar os 2 € pela comissão à Euronext independentemente do numero de negócios (o que não acontece com as outras IC). Normelmente os trades fazes, em média, em 1.5 negócios, logo pagas sempre 4 € + a comissão do Banco.
No caso da comissão para o Banco, no MG pagas 0,25%, com um mínimo de 6,5 (Estes 6,5 já incluem os 2€ da comissão para a Euronext). Portanto, se não fores um grande investidor e se negociares trades de cerca de 3.000 €, o MG é o mais vantajoso (acho).
Abri conta no BIG e já a cancelei. Acho as comissões pagas (para pequenos investidores) mais elevadas.
Abraço.
Enganaste-te na citação, não fui eu que disse isso.
DOW Escreveu:O Montepio fornece boas informações, mas penso que o preço deixa muito a desejar...
Melhor só o Best ou o Big, mas tambem têm alguns defeitos nomeadamente falhas temporárias...
Abraço
Enganas-te. Uma coisa que o MG tem de bom é o facto de só cobrar os 2 € pela comissão à Euronext independentemente do numero de negócios (o que não acontece com as outras IC). Normelmente os trades fazes, em média, em 1.5 negócios, logo pagas sempre 4 € + a comissão do Banco.
No caso da comissão para o Banco, no MG pagas 0,25%, com um mínimo de 6,5 (Estes 6,5 já incluem os 2€ da comissão para a Euronext). Portanto, se não fores um grande investidor e se negociares trades de cerca de 3.000 €, o MG é o mais vantajoso (acho).
Abri conta no BIG e já a cancelei. Acho as comissões pagas (para pequenos investidores) mais elevadas.
Abraço.
pcsilva Escreveu:Não, isto é informação do Montepio.
Em termos de estabilidade é bastante bom. Ouço sempre dizer que os sites das outras Instituições estão em baixo e no MG estão tudo ok.
Não me lembro de não poder fazer um trade por o site estar em baixo.
Abraço.
Viva, boa noite
quanto pagas por cada ordem de venda/compra? E pelo gestor de carteira de titulos? enfim, quais os custos totais?
abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
DOW Escreveu:O BCP dá essa informação toda que aí tens em tempo real?![]()
E ainda ando eu na CaixaBI...acho qua a vou mandar dar uma volta.
Como é o BCP em termos de estabilidade? o site "morre" muitas vezes ou nem por isso?
Usava o Bcp e era uma treta, sempre com problemas, o unico bom era o streamer (que nem sempre esta a funcionar).
Agora uso o CBI e não tenho problemas, o unico defeito é não seu uma plataforma Java, mas pelo valor que se paga acho qu está razoavel.
O Montepio fornece boas informações, mas penso que o preço deixa muito a desejar...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Ordens ao melhor
Boas,
como conseguem saber quantas acções foram dadas ao melhor e a respectiva quantidade?
Eu no meu banco, tenho a perfundidade do mercado e os negócios feitos (ver imagem), mas não consigo ver as que foram dadas ao melhor e a respectiva quantidade. Qual o Banco que usam para ter essa informação?
Obrigado.
como conseguem saber quantas acções foram dadas ao melhor e a respectiva quantidade?
Eu no meu banco, tenho a perfundidade do mercado e os negócios feitos (ver imagem), mas não consigo ver as que foram dadas ao melhor e a respectiva quantidade. Qual o Banco que usam para ter essa informação?
Obrigado.
- Anexos
-
- Image4.gif (37.08 KiB) Visualizado 897 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes
acho qua a vou mandar dar uma volta.