Streamer do milennium bcp
Alguém me sabe dizer se existe algum preçário para o uso do streamer?
Não encontro isso em lado nenhum...
Obrigado
ASE.·.
Não encontro isso em lado nenhum...
Obrigado
ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
- Registado: 29/12/2005 17:25
Sim...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Resina Escreveu:Eu quando entro no streamer, ele vai para a janela das cotações! aquilo que já tinha anteriormente!
No meu computador nem sequer vai para a janela das cotações, fica tudo em branco.
Para negociar utilizo o que sempre utilizei no BCP. Já mandei um mail a solicitar explicações ao Millenium mas resposta ainda não tive!!!
Eu quando entro no streamer, ele vai para a janela das cotações! aquilo que já tinha anteriormente! Outra questão! Quer dizer que compensa usar o ab7 para ordens superiores a 10.000! Mas apenas estaria interessado em abrir uma conta investimento! o que procurei tem cartao de debito, etc... isso é desnecessario!
No AB7 basta seguir o que já disse. No Millennium fui agora confirmar e é assim: login, particulares, bolsa, cotações/negociação, seleccionar o índice (só o psi20 e o belga estão on line) e pronto. Amanhã, com o mercado aberto, vou ver se há alguma diferença (creio que há) entre os streamers dos dois.
abraço.
abraço.
josema Escreveu:A que serviço se referem: millennium ou AB7?
Se é Millennium, basta fazer o login, e clicar: particulares, bolsa, acções, psi20, etc. Se é AB7: login, património, personalizar, Activo trader, on line, stream. Para negociar: património, bolsa, negociação. Quanto ao resto basta ler. É claro que em qualquer dos casos, é preciso abrir conta.
A questão não está em encontar o streamer ou activa-lo, está em aceder ao mesmo porque fica o "ecrã em branco".
A que serviço se referem: millennium ou AB7?
Se é Millennium, basta fazer o login, e clicar: particulares, bolsa, acções, psi20, etc. Se é AB7: login, património, personalizar, Activo trader, on line, stream. Para negociar: património, bolsa, negociação. Quanto ao resto basta ler. É claro que em qualquer dos casos, é preciso abrir conta.
josema Escreveu:Tenho conta nos dois. Para negociar em bolsa, o AB7 é, de longe, a melhor escolha: preçário mais barato, melhor atendimento telefónico, cotações on line (quase sempre)....
Isso quer dizer que aconselha o uso do ab7!? Tenho apenas conta no millennium, a diferença ao longo de algumas transacções seria significativa! Como é um banco do grupo as transferencias de cash são instantaneas ou ainda demoram 3 dias!? e transferencia de activos!?
Boas,
Existem algumas diferenças entre o streamer do AB7 e do millenium, ou são exactamente iguais na apresentação e funcionalidade?
Para quem pretende abrir conta num destes bancos, tendo em atenção a utilização e funcionalidade do streamer, dos preçários aplicados na negociação em bolsa, do tipo de atendimento telefónico prestado, do tipo de serviços complementares realizados via internet, do facto do AB7 ser um banco exclusivamente virado para o investimento, da possibilidade de atendimento pessoal nas várias lojas Millennium Bcp espalhadas pelo país, em clara vantagem neste ponto com o AB7, que está centralizado no Porto e em Lisboa, etc ...
acham que há vantagens em escolher algum em deterimento de outro ?
Porquê?
Obg,
Cumps,
XCalibur.
Para quem pretende abrir conta num destes bancos, tendo em atenção a utilização e funcionalidade do streamer, dos preçários aplicados na negociação em bolsa, do tipo de atendimento telefónico prestado, do tipo de serviços complementares realizados via internet, do facto do AB7 ser um banco exclusivamente virado para o investimento, da possibilidade de atendimento pessoal nas várias lojas Millennium Bcp espalhadas pelo país, em clara vantagem neste ponto com o AB7, que está centralizado no Porto e em Lisboa, etc ...
acham que há vantagens em escolher algum em deterimento de outro ?
Porquê?
Obg,
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
...
tens de ir a cotações/streamer -> (Icone ) Streamer -> Aceda já
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 260 visitantes