Fórum para os EUA...
7 mensagens
|Página 1 de 1
...
Apesar das contribuições terem sido boas, continuo insatisfeito...
Só para puxar o tópico para confirmar se as boas contribuições são para continuar ou não.
O stockcharts tem fórum?
Abraços.
EnglishMan
Só para puxar o tópico para confirmar se as boas contribuições são para continuar ou não.
O stockcharts tem fórum?
Abraços.
EnglishMan
Olá, bullsista.
Obrigado pela contribuição mas procuro "fóruns"...
Não quero "lançar lenha para a fogueira" nem estar com qualquer má intenção para com esse blog, mas para ajudar alguém para me identificar o fórum que procuro realço que os gráficos que vi nesse fórum eram muito parecidos com os que aparecem neste blog... se calhar até é o fórum do stockcharts.com mas não encontrei...
Como é que posso aceder ao fórum do stockcharts.com? Talvez seja esse mesmo!
Abraços.
EMan
Obrigado pela contribuição mas procuro "fóruns"...
Não quero "lançar lenha para a fogueira" nem estar com qualquer má intenção para com esse blog, mas para ajudar alguém para me identificar o fórum que procuro realço que os gráficos que vi nesse fórum eram muito parecidos com os que aparecem neste blog... se calhar até é o fórum do stockcharts.com mas não encontrei...
Como é que posso aceder ao fórum do stockcharts.com? Talvez seja esse mesmo!
Abraços.
EMan
http://www.ac-investor.blogspot.com/
mas acho uma excelente ideía colocarmos aqui as nossas fontes para o mercado americano.
abraços,
http://www.ac-investor.blogspot.com/
mas acho uma excelente ideía colocarmos aqui as nossas fontes para o mercado americano.
abraços,
Abraços e bons negócios
Fórum para os EUA...
Olá, meus caros.
Aqui há tempos deparei-me com um link de um fórum para os EUA mas já não sei onde ele anda nem quem o colocou aqui.
Como era bem interessante (penso que tinha um fundo preto) contendo várias análises e textos para as "stocks" americanas pensei que poderia "recuperar" esse link e colocar esse fórum nos meus Favoritos...
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Já agora, quem quiser acrescentar alguns fóruns de interesse para os EUA...
Abraços e um obrigado antecipado.
EnglishMan
Aqui há tempos deparei-me com um link de um fórum para os EUA mas já não sei onde ele anda nem quem o colocou aqui.
Como era bem interessante (penso que tinha um fundo preto) contendo várias análises e textos para as "stocks" americanas pensei que poderia "recuperar" esse link e colocar esse fórum nos meus Favoritos...
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Já agora, quem quiser acrescentar alguns fóruns de interesse para os EUA...
Abraços e um obrigado antecipado.
EnglishMan
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 260 visitantes