Nova plataforma no mercado: OreyiTrade
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Nova plataforma no mercado: OreyiTrade
[quote="Vieira"]Quando actualmente escasseiam alternativas às plataformas onde negociamos, venho por este meio apresentar-vos uma nova plataforma de negociação online que está disponível no mercado nacional: o OreyiTrade.]
Gostaria de saber se essa plataforma permite trabalhar com os mercados americanos e se sim quais os custos.
Como exemplo o AB7 so me cobra uns modestos uns "modestos" 2/1000 na compra de titulos no Dow.
Obrigado
Gostaria de saber se essa plataforma permite trabalhar com os mercados americanos e se sim quais os custos.
Como exemplo o AB7 so me cobra uns modestos uns "modestos" 2/1000 na compra de titulos no Dow.
Obrigado
..bom a onda e a mesma mas agora ja não deve dar confusão!
Neste momento não negoceio com CFD's, mas estou a pensar em começar.
Porquê abrir conta na Orey? ( ou outra corretora nacional) se estas utilizam a plataforma do Saxo. Não será melhor eliminar o intermediário e ir logo ao fornecedor?!.
Não estando em Lisboa ou no Porto o processo de abertura de conta no Saxo parece-me muito mais fácil e sem a necessidade de muita papelada e autorizações.
“O que é nacional é que é bom”. Certamente haverá melhor argumento.
P.S. Já dei uma vista de olhos, aqui no fórum, sobre este tema (muito na transversal). Contínuo com a mesma dúvida.
Porquê abrir conta na Orey? ( ou outra corretora nacional) se estas utilizam a plataforma do Saxo. Não será melhor eliminar o intermediário e ir logo ao fornecedor?!.
Não estando em Lisboa ou no Porto o processo de abertura de conta no Saxo parece-me muito mais fácil e sem a necessidade de muita papelada e autorizações.
“O que é nacional é que é bom”. Certamente haverá melhor argumento.
P.S. Já dei uma vista de olhos, aqui no fórum, sobre este tema (muito na transversal). Contínuo com a mesma dúvida.
COF
Eu tenho com o Carregosa Trader os COFs... não estou a ver porque é exclusivo no trader da Orey...
E quanto custa os cof's na Orey??
Um abraço
Tiago
E quanto custa os cof's na Orey??
Um abraço
Tiago
- Registado: 20/11/2006 23:09
pczinha_74 Escreveu:COF significa COFRE. Que é a nomenclatura assumida pela BVLP (actual Euronext lisbon) para mostrar as melhores ofertas de BID/OFFER dos vários títulos do mercado...
Apesar de ser efectivamente a consulta das Ofertas (bid/ask) no mercado, num determinado papel, infelismente COF não quer dizer COFRE.
A palavra COF vem do comando COF (Consulta de OFertas) do Tradis, o antigo sistema de negociação da BVL, mas ao longo do tempo tem degenerado, até nas salas de mercados, para “Cofre”.
Esbanjador Escreveu:Ó Vieira essa profundidade não é o que tem o BIG, pelo menos para as acções americanas?
É sim. É uma coisa normal em plataformas que funcionam a partir de sites (bpionline, BEST, BIG, etc) mas que a plataforma do Saxo Bank não tem.
Esbanjador, eu sei que tu usas a plataforma da LJ Carregosa. Podes ver se tens a profundidade nas acções...
Paul deAlex: COF's é a profundidade numa acção, ou seja as 5 melhores ordens do lado da compra e do lado da venda.
pvg80713: A profundidade nas acções ficará disponível logo na versão trial ou na versão real. Em relação ao spread nas acções, é o spread que o mercado fizer na altura. Se na versão trial não é assim é porque é uma conta-simulação, mas na versão real vai ser.
pvg80713: A profundidade nas acções ficará disponível logo na versão trial ou na versão real. Em relação ao spread nas acções, é o spread que o mercado fizer na altura. Se na versão trial não é assim é porque é uma conta-simulação, mas na versão real vai ser.
Olá Vieira,
Obrigado por esta informação.
Sabe quando vai ser possivel ver os Cof's ? Está a falar daquilo que já é possivel no Best e Activo ou algo mais ? ver o detalhe de cada patamar como teem as corretoras no sistema Arrábida?
Depois, estive a dar uma olhadela e vi que por exemplo que BCP só pode comprar a 2,38 e vender a 2,35 ( muito aproximadamente) em qualquer banco posso vender a 2,36 e comprar a 2,37.
Portanto a minha pergunta e : Não acha caro ( já sei que a comissão fixa são só 5 euros)...
Um ab
Obrigado por esta informação.
Sabe quando vai ser possivel ver os Cof's ? Está a falar daquilo que já é possivel no Best e Activo ou algo mais ? ver o detalhe de cada patamar como teem as corretoras no sistema Arrábida?
Depois, estive a dar uma olhadela e vi que por exemplo que BCP só pode comprar a 2,38 e vender a 2,35 ( muito aproximadamente) em qualquer banco posso vender a 2,36 e comprar a 2,37.
Portanto a minha pergunta e : Não acha caro ( já sei que a comissão fixa são só 5 euros)...
Um ab
- Registado: 19/4/2005 11:11
Nova plataforma no mercado: OreyiTrade
Quando actualmente escasseiam alternativas às plataformas onde negociamos, venho por este meio apresentar-vos uma nova plataforma de negociação online que está disponível no mercado nacional: o OreyiTrade.
O OreyiTrade é um projecto do Grupo Orey e utiliza a plataforma mais recente do Saxo Bank (Saxo Trader 2). O que distingue das outras corretoras no mercado nacional que utilizam também esta marca é que terá alguns desenvolvimentos exclusivos feitos para esta plataforma (por exemplo, vai ser possivel ter os COF's nas acções o que actualmente não acontece na DIF e LJ).
Assim, gostaria que experimentassem a plataforma. Para isso basta fazerem o download da versão trial em www.oreyitrade.com sem qualquer compromisso de abertura de conta ou de outra coisa qualquer.
Por favor não encarem este post como publicidade, visto que a campanha publicitária ainda nem começou. O meu objectivo é, obter em primeira mão, o feedback da comunidade do Caldeirão, de problemas existentes/sugestões/aspectos a melhorar para que o OreyiTrade se possa tornar competitivo no mercado nacional. Todos sabemos que a concorrência vai-nos beneficiar a todos, pelo que espero pelo vosso feedback.
Obrigado,
Vieira
O OreyiTrade é um projecto do Grupo Orey e utiliza a plataforma mais recente do Saxo Bank (Saxo Trader 2). O que distingue das outras corretoras no mercado nacional que utilizam também esta marca é que terá alguns desenvolvimentos exclusivos feitos para esta plataforma (por exemplo, vai ser possivel ter os COF's nas acções o que actualmente não acontece na DIF e LJ).
Assim, gostaria que experimentassem a plataforma. Para isso basta fazerem o download da versão trial em www.oreyitrade.com sem qualquer compromisso de abertura de conta ou de outra coisa qualquer.
Por favor não encarem este post como publicidade, visto que a campanha publicitária ainda nem começou. O meu objectivo é, obter em primeira mão, o feedback da comunidade do Caldeirão, de problemas existentes/sugestões/aspectos a melhorar para que o OreyiTrade se possa tornar competitivo no mercado nacional. Todos sabemos que a concorrência vai-nos beneficiar a todos, pelo que espero pelo vosso feedback.
Obrigado,
Vieira
- Anexos
-
- OreyiTrade.JPG (113.39 KiB) Visualizado 1513 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes