Plataformas IB e Saxo Bank
4 mensagens
|Página 1 de 1
Não mudei o meu comportamento porque na realidade a alavancagem de 10 é o máximo, ou seja, estou com 10 de alavancagem se usei todo o meu capital para constituição de margem. Os negócios geralmente são os mesmos, a diferença é que fico com menos capital cativo...e com a possibilidade mais negócios, mas de facto muitas vezes é prego a fundo e mete tudo...depende do grau de confiança
- Registado: 20/11/2006 23:09
JOGO2006TFRA Escreveu:Eu fazia acções EUA no big, mas passei a fazer apenas cfd's, pois com a alavancagem ganho em poder fazer maiores operações e além disso consigo estar exposto num maior nº de titulos, consigo divesificar melhor, e a alavancagem é q ajuda muito
Tenho mais uma questão. Ao passares da alavancagem de 2,5 do BIG (que na prática é o que se consegue dado que a maioria dos títulos são bolinha preta) para os 10 da carregosa notaste diferença na forma como lidas com a negociação? Mais nervosismo, algumas más decisões por ansiedade, etc?
- Registado: 30/8/2005 15:11
Olá,
Como já disse no passado, uso o carregosa trader e tb ao mesmo tempo o simulador da lj para alguns testes, e o preçário é igual
tenho a plataforma em casa e no escritório, e sem qualquer problema, mas acredito que dependa do tipo de ligação, mas com uma ajuda facilmente deve ser ultrapassado.
Eu fazia acções EUA no big, mas passei a fazer apenas cfd's, pois com a alavancagem ganho em poder fazer maiores operações e além disso consigo estar exposto num maior nº de titulos, consigo divesificar melhor, e a alavancagem é q ajuda muito
Como já disse no passado, uso o carregosa trader e tb ao mesmo tempo o simulador da lj para alguns testes, e o preçário é igual
tenho a plataforma em casa e no escritório, e sem qualquer problema, mas acredito que dependa do tipo de ligação, mas com uma ajuda facilmente deve ser ultrapassado.
Eu fazia acções EUA no big, mas passei a fazer apenas cfd's, pois com a alavancagem ganho em poder fazer maiores operações e além disso consigo estar exposto num maior nº de titulos, consigo divesificar melhor, e a alavancagem é q ajuda muito
- Registado: 20/11/2006 23:09
Plataformas IB e Saxo Bank
Tenho andado a brincar com a plataforma de simulação da Carregosa e tenho lido os tópicos que por aqui se escreveram sobre estas plataformas e em breve optarei por uma das duas mas ainda tenho algumas questões que gostaria de ver esclarecidas:
- É verdade que as comissões na plataforma real da Carregosa tem comissões mais altas do que a simulada?
- Sendo as plataformas próprias não tiveram problemas com a sua instalação no PC do trabalho? Se tiveram existe a possibilidade de negociar por browser ou só o fazem a partir de casa? É possível ter a plataforma instalada em mais do que 1 PC?
- E a pergunta sacramental já feita inúmeras vezes: Para quem negoceia fundamentalmente acções americanas (atenção que optando pelo saxo bank será para negociar CFD's) qual das duas recomendam? Já deu para perceber que a IB tem custos muito mais baixos mas a maior alavancagem dos CFDs não compensa isso (não tenho problemas com o nível de alavancagem em CFDs)
Obrigado,
- É verdade que as comissões na plataforma real da Carregosa tem comissões mais altas do que a simulada?
- Sendo as plataformas próprias não tiveram problemas com a sua instalação no PC do trabalho? Se tiveram existe a possibilidade de negociar por browser ou só o fazem a partir de casa? É possível ter a plataforma instalada em mais do que 1 PC?
- E a pergunta sacramental já feita inúmeras vezes: Para quem negoceia fundamentalmente acções americanas (atenção que optando pelo saxo bank será para negociar CFD's) qual das duas recomendam? Já deu para perceber que a IB tem custos muito mais baixos mas a maior alavancagem dos CFDs não compensa isso (não tenho problemas com o nível de alavancagem em CFDs)
Obrigado,
- Registado: 30/8/2005 15:11
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, drcentimo, Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 219 visitantes