Altri - Biomassa
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ou muito me engano ou vai para aí uma confusão...
Pelo que li há umas semanas, seria decidido em Agosto o vencedor do concurso das eólicas, no qual constavam na short list final dois consórcios: um era liderado pela EDP e o outro pela GALP/MOTA. Que eu saiba a Altri não tem nada a ver com este concurso...
A Altri tem uma parceria com a EDP na EDP bioeléctrica, detida em partes iguais pelos dois grupos. A EDP bioeléctica é que opera na biomassa.
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Altri - Biomassa
Boa noite caros colegas, alguem sabe dizer-me quando vai ser decidido o vencedor dos dois grupos EDP/ALTRI e GALP. No caso de ser a EDP penso que ai sim a Altri pode ir acima dos 4 eur pq vão surgir novos prices targets. Já agora sabem se vai haver só um vencedor ou se pode ser repartido pelos dois grupos ainda que um tenha uma maior percentagem que o outro? Ouvi dizer que o vencedor iria ficar decidido até ao final de setembro, gostaria que confirmar esta situação...
- Registado: 12/4/2006 16:11
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 182 visitantes