Caldeirão da Bolsa

Fundos - Qual escolher

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Fundos - Qual escolher

por pcsilva » 27/8/2006 1:26

Boas,

sou cliente do Big Online, que disponibiliza uma série de fundos. Ultimamente tenho tomado mais atenção aos comportamentos de alguns fundos.

A verdade é que gostava de ter uma parte da minha carteira em fundos (se bem que negociar acções me pareça ser mais interessante). No entanto, com a diversidade de fundos que o BIG disponibiliza, custa-me saber em qual devo decidir aplicar.

Os valores de rendibilidade de 1 ano que os fundos apresentam, neste momento, são tentadores, mas o risco é enorme (risco 6). Mas fiz uma comparação com o máximo que cada fundo já teve e parecem-me ter ainda potencial de valorização.

Gostava de saber a vossa opinião relativamente aos fundos e quais as vossas recomendações (considerando que estou disposo a assumir algum risco).

Obrigado.

PCSilva

Registado: 9/9/2004 19:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Goya777, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 194 visitantes