Analise ao Dolar
3 mensagens
|Página 1 de 1
D1as Escreveu:O amigo CastelBranco anda atento!
Estava a estranhar (ou será que até nem estava?) ninguem falar na real possibilidade de o Dollar fazer um "run for it"...
Estou long em Dollar, desde a semana passada.
Justificações?
A Libra esteve a semana passada escandalosamente fraca, relativamente ao Euro ( isto é, para cada um deles relativamente ao Dollar), num comportamento muito semelhante a Maio do ano passado.
Just some thoughts.
Claro que ando atento, ando sempre de olho quase em tudo
mas para entrar ainda não, acho aquele padrão um pouquinho...insuficiente, mas vamos estar bem atentos estes dias proximos talvez a coisa mude de um momento para o outro.
O amigo CastelBranco anda atento!
Estava a estranhar (ou será que até nem estava?
) ninguem falar na real possibilidade de o Dollar fazer um "run for it"...
Justificações?
A Libra esteve a semana passada escandalosamente fraca, relativamente ao Euro ( isto é, para cada um deles relativamente ao Dollar), num comportamento muito semelhante a Maio do ano passado.
Just some thoughts.
Estava a estranhar (ou será que até nem estava?
Justificações?
Just some thoughts.
Analise ao Dolar
cá vai mais uma analise ao dolar
conforme tenho dito o dolar tem mostrado uma tendencia contraria ás commodities, assim poderemos olhar para estes dois activos e compara-los
nestes ultimos tempos é bem visivel a volatilidade que existe nas commodities, e mais uma vez os preços aproximam-se da media movel de 55 semanas, a linha vermelha do adx está tambem encostada á verde (vamos ver se fura desta vez).
por outro lado o dolar encontra-se num ponto onde pode partir dali o segundo ombro de um possivel h&s invertido, os indicadores parecem estar tambem a indicar isso mesmo, mas precisamos ainda de confirmações, ou seja o dolar e o indice das commodites terão que encurtar um pouquito mais a sua distancia para se perceber melhor qual a estrategia a tomar no entanto fica uma vez mais aqui este possivel cenário.
conforme tenho dito o dolar tem mostrado uma tendencia contraria ás commodities, assim poderemos olhar para estes dois activos e compara-los
nestes ultimos tempos é bem visivel a volatilidade que existe nas commodities, e mais uma vez os preços aproximam-se da media movel de 55 semanas, a linha vermelha do adx está tambem encostada á verde (vamos ver se fura desta vez).
por outro lado o dolar encontra-se num ponto onde pode partir dali o segundo ombro de um possivel h&s invertido, os indicadores parecem estar tambem a indicar isso mesmo, mas precisamos ainda de confirmações, ou seja o dolar e o indice das commodites terão que encurtar um pouquito mais a sua distancia para se perceber melhor qual a estrategia a tomar no entanto fica uma vez mais aqui este possivel cenário.
- Anexos
-
- USD.png (133.1 KiB) Visualizado 383 vezes
-
- CRB.png (154.78 KiB) Visualizado 380 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 182 visitantes