Hiper-super-mega-off-topic: cromos da bola 2006
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Hiper-super-mega-off-topic: cromos da bola 2006
Pata-Hari Escreveu:Sim. Estou muito envergonhada. Eu sei que isto não é o lugar para este género de off-topics. Mas esta é uma situação de mãe-croma-desesperada (sim, porque o maior cromo da colecção sou eu mesma!). Bem, e é sexta-feira.![]()
O meu filho quer acabar a colecção de cromos da bola 2006 (mundial 2006). E eu recuso-me a ser scallped, extorquida pelo vendedor de cromos do rossio![]()
. Alguém na mesma situação que eu a querer trocar cromos? tenho buéeeee.
Depois passo este tópico para o fórum dos jogos para não ser despedida pelos meus sócios![]()
Parece-me um caso demasiado importante para estar na segunda página do Caldeirão!!
PS.: Posso tirar uma foto a mim próprio para fazer o cromo do Kaka, Figo ou Beckam...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Hiper-super-mega-off-topic: cromos da bola 2006
Sim. Estou muito envergonhada. Eu sei que isto não é o lugar para este género de off-topics. Mas esta é uma situação de mãe-croma-desesperada (sim, porque o maior cromo da colecção sou eu mesma!). Bem, e é sexta-feira.
O meu filho quer acabar a colecção de cromos da bola 2006 (mundial 2006). E eu recuso-me a ser scallped, extorquida pelo vendedor de cromos do rossio
. Alguém na mesma situação que eu a querer trocar cromos? tenho buéeeee.
Depois passo este tópico para o fórum dos jogos para não ser despedida pelos meus sócios

O meu filho quer acabar a colecção de cromos da bola 2006 (mundial 2006). E eu recuso-me a ser scallped, extorquida pelo vendedor de cromos do rossio
Depois passo este tópico para o fórum dos jogos para não ser despedida pelos meus sócios
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 181 visitantes