Caldeirão da Bolsa

Hiper-super-mega-off-topic: cromos da bola 2006

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Hiper-super-mega-off-topic: cromos da bola 2006

por Princepe da bolsa » 21/8/2006 1:02

Pata-Hari Escreveu:Sim. Estou muito envergonhada. Eu sei que isto não é o lugar para este género de off-topics. Mas esta é uma situação de mãe-croma-desesperada (sim, porque o maior cromo da colecção sou eu mesma!). Bem, e é sexta-feira. :oops:

O meu filho quer acabar a colecção de cromos da bola 2006 (mundial 2006). E eu recuso-me a ser scallped, extorquida pelo vendedor de cromos do rossio :evil: :oops: . Alguém na mesma situação que eu a querer trocar cromos? tenho buéeeee.

Depois passo este tópico para o fórum dos jogos para não ser despedida pelos meus sócios :mrgreen: :oops:

Parece-me um caso demasiado importante para estar na segunda página do Caldeirão!! :shock: :shock: Chamem a CMVM para prender esse especulador do Rossio!! :mrgreen: :mrgreen:

PS.: Posso tirar uma foto a mim próprio para fazer o cromo do Kaka, Figo ou Beckam... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8-)
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

Hiper-super-mega-off-topic: cromos da bola 2006

por Pata-Hari » 18/8/2006 19:36

Sim. Estou muito envergonhada. Eu sei que isto não é o lugar para este género de off-topics. Mas esta é uma situação de mãe-croma-desesperada (sim, porque o maior cromo da colecção sou eu mesma!). Bem, e é sexta-feira. :oops:

O meu filho quer acabar a colecção de cromos da bola 2006 (mundial 2006). E eu recuso-me a ser scallped, extorquida pelo vendedor de cromos do rossio :evil: :oops: . Alguém na mesma situação que eu a querer trocar cromos? tenho buéeeee.

Depois passo este tópico para o fórum dos jogos para não ser despedida pelos meus sócios :mrgreen: :oops:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, trilhos2006, Zecadiabo e 181 visitantes