Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tentativa de prever o imprevisível "bicho" que é o

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sky_ » 11/3/2003 20:00

À falta de EDP lá fui eu p'ró DAX outra vez e apesar de uma entrada fora de tempo como já vai sendo meu costume no final até acabei por me sair bem... :)

Um abraço a todos vocês e BOA SORTE!!

P.S. Um beijinho para a Pata-Hari que me tem ajudado especialmente :wink:

Registado: 5/2/2003 21:59

Tentativa de prever o imprevisível "bicho" que é o

por sky_ » 10/3/2003 21:27

Até onde irá este ressalto da EDP? Coloquei um stop a 1.53. Vamos lá ver como vai ser o dia de amanha... Se correr correr mal ai vou eu de volta ao DAX que no meu entender deve ir pelo menos até aos 2200pts, claro que é provável que hajam ressaltos pelo meio mas acredito que chegará até esse valor no curto prazo, tal é o aspecto descendente do índice. Não me parece também que o índice tenha grandes possibilidades de dar um "esticão" ascendente amanha já que as quebras de hoje foram muito assentuadas. No máximo espero uma ligeira subida que na melhor (ou pior) :!: das hipóteses será de aproximadamente 1%. E se isso acontecer, então sim, há fortes hipóteses de ter uma subida mais assentuada na quarta feira iniciando assim um ressalto. Contudo é bastante provável que amanha continue a descer 1,5 a 2%.

Isto é só um palpite de alguem que se está a iniciar num novo mundo, onde tudo é diferente e desconhecido, e onde a vossa ajuda é fundamental :)

Registado: 5/2/2003 21:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, m-m, Mar58, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, xeidafome e 242 visitantes