Caldeirão da Bolsa

offf o Deputados recusam devolver dinheiro recebido indevi

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

offf o Deputados recusam devolver dinheiro recebido indevi

por mcarvalho » 4/8/2006 11:44

in Jornal de negócios

Tribunal de Contas
Deputados recusam devolver dinheiro recebido indevidamente
[ 2006/08/04 | 08:30 ] EditorialPGM
No parecer do Tribunal de Contas (TC) da conta da Assembleia da República 2004 (CAR), o problema já tinha sido apontado, houve deputados que receberam indevidamente abonos de deslocação, uma vez que as fizeram em carros da AR.

No parecer da CAR de 2005, ontem divulgado, o problema continua e o conselho de administração (CA) da AR recusa-se a exigir a devolução do dinheiro dos deputados, refere esta sexta-feira, o «Jornal de Negócios».

Certos deputados com funções executivas na AR têm direito a um carro oficial para uso pessoal. Acontece que por vezes os utilizam para fins políticos, acrescenta o jornal.

[ comentar artigo ]Últimos comentários
abrir todos os comentários fechar todos os comentários

Mais do mesmo...
Por: Truth Man[ 2006-08-04 10:31 ]
O mal de Portugal é estar cheio de "Portugueses"...

Tambêm me recuso
Por: Recusante[ 2006-08-04 10:20 ]
eu tambêm quero recusar-me a pagar o IRS, o IVA, a taxa social, o IA, etc.......... alguem dá uma palavrinha a quem de direito?

mais um
Por: angelo[ 2006-08-04 10:17 ]
mais um titulo enganoso,pelo que li na noticia é o ca da ar que se recusa a exigir aos deputados a devoluçao e não os deputados propriamente ditos,embora talvez esess menbros da dita ca sejam deputados

Mais um roubo!
Por: singularis alentejanus[ 2006-08-04 10:14 ]
Sacrifícios? só para o Povo. Essa corja de parasitas e sanguessugas, não se coíbem de nada para "democráticamente" nos roubar.

Antes a ditadura que esta "democracia".

Dá-se-lhes a mão....
Por: jaculinodecacia[ 2006-08-04 10:00 ]
Somos assim! Não se pode dar confiança. Dá-se-lhes a mão e daqui a nada querem o braço e depois a perna. Tem de haver mão de ferro para esta gente.

Registado: 17/2/2004 1:38

Quem está ligado: