ouro a caminho novamente dos 700dls?
14 mensagens
|Página 1 de 1
ouro brutal....num dia se perde quase tudo do trade e no outro a recuperação é quase total...que perigo....
a experiencia continua e so para nos 700 dls que é a minha meta.....
a experiencia continua e so para nos 700 dls que é a minha meta.....
- Anexos
-
- ouro.JPG (87.43 KiB) Visualizado 741 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
pois é estava a andar bem, mas regressou a valores anteriores perto dos 600 dls , comoeste trade é virtual deixei andar e o resultado foi o que se vê
fica a actualizaçao, e espero que haja o tal arranque a caminho dos 700 dls
fica a actualizaçao, e espero que haja o tal arranque a caminho dos 700 dls
- Anexos
-
- ouro.JPG (95.95 KiB) Visualizado 795 vezes
Cumpt
continuaçao da experiencia embora desta vez com nova conta
como tive de recarregar a plataforma do carregosa aqui vai o trade virtual do ouro no contrato de qt 1 teriamos de somar o valor de +- 4000 dls lucro com que fechei a outra plataforma mas vamos esquecer essa mais valia e começar daqui pra frente, portanto continuo acom a ideia do ouro nos 700 dls
p.s.é pena nao poder transferir a massa pra conta real
um abraço
como tive de recarregar a plataforma do carregosa aqui vai o trade virtual do ouro no contrato de qt 1 teriamos de somar o valor de +- 4000 dls lucro com que fechei a outra plataforma mas vamos esquecer essa mais valia e começar daqui pra frente, portanto continuo acom a ideia do ouro nos 700 dls
p.s.é pena nao poder transferir a massa pra conta real
um abraço
- Anexos
-
- Sem título.JPG (104.52 KiB) Visualizado 932 vezes
Cumpt
Parece ser isso, sim. Tiro no porta-aviões
Sendo assim, o TW não tem cobertura do risco cambial e deverá ser lida a paridade da seguinte maneira: 100 dolares no subjacente correspondem a um dolar no TW.
Para o exemplo de 80 dolares de variação, o TW variará 0,80$/1,2814$/€=0,62€ (tendo em conta a actual cotação do par $/€).
Preferia que tivesse a cobertura do risco, sempre elimina uma variável, mas não havendo alternativa de outro emitente...
Sendo assim, o TW não tem cobertura do risco cambial e deverá ser lida a paridade da seguinte maneira: 100 dolares no subjacente correspondem a um dolar no TW.
Para o exemplo de 80 dolares de variação, o TW variará 0,80$/1,2814$/€=0,62€ (tendo em conta a actual cotação do par $/€).
Preferia que tivesse a cobertura do risco, sempre elimina uma variável, mas não havendo alternativa de outro emitente...
Em bolsa, não é raro fazer quase tudo bem e mesmo assim ter um prejuízo. Agora, fazer quase tudo mal e sair a ganhar...
Quanto ao 8205Z...
Algo me está a escapar aqui. Com paridade 1:100 e distância de 122,5 pontos para o KO, só o valor intrínseco do TW deveria ser 1,23€, fora carry cost e "anti-gaps". No entanto está com ask/bid de 0,99/1,02??
Onde é que eu tou a falhar??
Onde é que eu tou a falhar??
- Anexos
-
- 8205Z.JPG (43.08 KiB) Visualizado 1248 vezes
Em bolsa, não é raro fazer quase tudo bem e mesmo assim ter um prejuízo. Agora, fazer quase tudo mal e sair a ganhar...
nao consigo fazer uma simulaçao com o warrant.....
sabe +/- quanto dará num espaço de umas 3 semanas o valor do warrant, se o ouro chegar aos 700?
obrigado
obrigado
- Registado: 10/2/2006 10:35
ouro a caminho novamente dos 700dls?
valerá a pena entrar num call do ouro por exemplo o 8205 z c 500 call turbo
tenho vindo a observar de a uns meses a esta parte o ouro e a fazer algumas experiencias em simulador nos futuros e parece-me que o ouro vai novamente aos 700 dls em breve...
fica o boneco
tenho vindo a observar de a uns meses a esta parte o ouro e a fazer algumas experiencias em simulador nos futuros e parece-me que o ouro vai novamente aos 700 dls em breve...
fica o boneco
- Anexos
-
- Sem título.JPG (117.03 KiB) Visualizado 1398 vezes
Cumpt
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, As_paus , Burbano, cali010201, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Opcard33, PATDAVsun, Shift72, Simplório, Xacal, xeidafome, Zecadiabo e 113 visitantes