Caldeirão da Bolsa

TW GOLD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Goldenman » 3/7/2006 22:36

Oi Luxor,
´
E desde já desculpa por so agora responder á tua mensagem.

Quando referi que o ouro era muito apetecivel na semana passada, foi por dois factores, o primeiro de analise tecnica, pois o ouro tinha tocado dias antes na media de 200 dias e esse suporte foi forte e nos dias seguintes ocorreu uma quebra da media de 10 dias, o que lançou logo uma possivel subida, e não foi o meu espanto que na mesma altura o MAC começou a dar sinal.

E foi ai que eu entrei e neste momento ja la vao 30%.

Se olharmos para o ouro com uma visão macroeconomica, era previsivel esse aumento da cotação na medida em que as principais econimias têm o receio de niveis altos de inflação o que cria uma procura mais feroz do ouro.

Equando o FED resolveu aumentar a taxa de juro, osniveis de inflação e repentina euferia dosinvestidores a investir criou uma enorem procura do material que sempre brilha.

Neste momento e para uem entrou axo ´que deve manter porque se essa euforia continuar positiva podemos contar com o ouro a novamente a aximos o que daria uma rentabilidade de 100 %.

Um abraço...

Goldenman

Registado: 13/3/2006 14:29

Re: TW GOLD

por 654235 » 2/7/2006 11:32

Goldenman Escreveu:Bom dia.

Depois de uma forte correcção nas commodities, o ouroestá novamente em forte recuperação.

E neste momento acho que a os TW Gold C com o strike a 500 USD, são uma excelente opção para um investimento a curo prazo.

Pois se olharmos para o periodo antes desta grande correcção o ouro esteve nos 700 USD, agora apenas esta nos 580.

É o que eu chamo de optimo negocio.

Se olharmos para a analise tecnica, ontem o MACD deu um inicio sinal de compra, e esta bem distante do eixo dos zeros, o que é um optimo prenuncio.

Um abraço Goldenman

Realmente parece apetecível, no entanto umas opinioes sobre as flutuações desta commoditie eram bem vindas. Qual a correlação com o mercado bolsista ? Não devia ser no sentido inverso ? Porque sobe ?
Anexos
chart.png
chart.png (5.41 KiB) Visualizado 337 vezes
chart.png
chart.png (15.48 KiB) Visualizado 336 vezes
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

TW GOLD

por Goldenman » 27/6/2006 10:29

Bom dia.

Depois de uma forte correcção nas commodities, o ouroestá novamente em forte recuperação.

E neste momento acho que a os TW Gold C com o strike a 500 USD, são uma excelente opção para um investimento a curo prazo.

Pois se olharmos para o periodo antes desta grande correcção o ouro esteve nos 700 USD, agora apenas esta nos 580.

É o que eu chamo de optimo negocio.

Se olharmos para a analise tecnica, ontem o MACD deu um inicio sinal de compra, e esta bem distante do eixo dos zeros, o que é um optimo prenuncio.

Um abraço Goldenman

Registado: 13/3/2006 14:29

Quem está ligado: