Caldeirão da Bolsa

Dax ( 21/06) ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 22/6/2006 12:43

olha que ainda agora disse ao fashi que quando nas ce a 1ª vela de seguida surgem normalmente mais 4 ou cinco iguais, faz um degrau a consolidar e depois para baixo novamente,vamos ver se o dax vai reverter esta pequena queda, no entanto nao sei se hoje irá aos 5600 , mas pelo menos ja foi aos teus 5555.

um abraço
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por scpnuno » 22/6/2006 12:37

Ainda estou a tentar recuperar o folego desta vela vermelhinha...ca foi? Tropeçou, ou quê? que susto ....
Enfim, devo confessar que tenho um ar muito mais comfortavél e relaxado na imagem, do que realmente estou...
Obrigada, Oldman, essa vai pró meu arquivo.

Abraçocas

P.S. a minha crista é mais gira que a tua, Jaor...

Registado: 6/11/2004 17:26

por JAOR » 22/6/2006 12:27

:clap: :clap: :clap: :clap:

Forte abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por OLDMAN » 22/6/2006 12:22

E assim, aí temos a scpnuno, sentada, esperando pelos 5600 já com os media prontos a captar as suas reacções...
Anexos
5600.JPG
5600.JPG (4.68 KiB) Visualizado 627 vezes

Registado: 22/2/2006 0:39

por OLDMAN » 22/6/2006 12:02

scpnuno Escreveu:Bom dia, Amigo Oldman

Poisss, nós temos fama de ser voluveis,não é? mas eu também sou sovina, portanto usei metade das beijocas nos 5555 e tenho a outra metade á espera dos 5600. Não foi bem uma alteração de target, foi mais um acto de gestão de beijocas..sei lá quando é que tenho direito a outras.

Abraçocas daxistas

:lol: :lol: :lol:
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

por scpnuno » 22/6/2006 11:58

Bom dia, Amigo Oldman

Poisss, nós temos fama de ser voluveis,não é? mas eu também sou sovina, portanto usei metade das beijocas nos 5555 e tenho a outra metade á espera dos 5600. Não foi bem uma alteração de target, foi mais um acto de gestão de beijocas..sei lá quando é que tenho direito a outras.

Abraçocas daxistas

por OLDMAN » 22/6/2006 11:49

OLDMAN Escreveu:
scpnuno Escreveu:Isto tá mau!
Eu tou sentada, zangada mas sentada ...

Algum dos prezados daxeiros me explica o seguinte: Fui eu que me enganei e disse 5555 quando deveria ter dito 5455 ou foi o dax que se enganou e vai em sentido proíbido?

Baaahh, tou realmente zangada e se Portugal perde, fico furibunda e dou cabo a Angela (Angela - a dona do Dax)

E vê se não és sovina e mandas abraços pra mim, Jaor (o Oldman também) que as beijocas dos 5555 só pró ano..
Abraçocas

:shock: Só pró ano?... :-k Mas que Senhora de pouca fé!... :mrgreen:
Olha que :shame:, olha que :shame: ...
já amanhã, nova volta, nova viagem :wink:

Mas como não sou sovina, muitos abraços e mais beijocas também :mrgreen:

OLDMAN

Muito bom dia scpnuno,

...e pronto! já está! :lol:
O target não foi outra vez alterado, foi!?... não foi pois não!?... :wink:

Mais abraços e mais beijocas
OLDMAN

por charles » 21/6/2006 19:36

Algum dos prezados daxeiros me explica o seguinte: Fui eu que me enganei e disse 5555 quando deveria ter dito 5455 ou foi o dax que se enganou e vai em sentido proíbido?

Baaahh, tou realmente zangada e se Portugal perde, fico furibunda e dou cabo a Angela (Angela - a dona do Dax)

E vê se não és sovina e mandas abraços pra mim, Jaor (o Oldman também) que as beijocas dos 5555 só pró ano..

Abraçocas

vê-se logo que disseste isso antes , olha que a coisa andou perto, lembrei-me de ti e dos teus 5555 quando vi os futuros do dax nos 5555,5 :mrgreen:

quanto aos tugas ate a equeipe suplente ganha, quanto aos palancas é engraçado que eles mesmo perdendo fazem festa na mesma :lol: tá turo beim
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JAOR » 21/6/2006 18:51

criança em warrants Escreveu:JAOR, o SP apesar de ainda não ter rebentado com a resistência nos 1255, também não esta ainda a recuar.

Por isso é melhor aguardar pelo fecho.

Eu não queria dizer que seria hoje :wink: ...sim...vamos aguardar..serenos...com calminha.. o mercado não merece outra coisa :wink:

Abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por criança em warrants » 21/6/2006 18:46

JAOR, o SP apesar de ainda não ter rebentado com a resistência nos 1255, também não esta ainda a recuar.

Por isso é melhor aguardar pelo fecho.

Registado: 29/9/2004 18:02

por JAOR » 21/6/2006 18:37

criança em warrants Escreveu:JAOR, não achas que amanhã será o fim destas ultimas subidas, iniciado-se um novo periodo de quedas.

É uma possibilidade..as outras são..continuar a subir..ou andar de lado :wink: ..nunca tenho certezas no mercado e nem as ondas me convencem...a ver vamos..

criança em warrants Escreveu:Prognostico para amanhã, subida do DAX no inicio da sessão até cerca dos 5550 pontos (altura ideal para entrar curto), para depois começar a recuar.

Eu diria, não para entrar curto, mas para ficar com o dedo no gatilho..um fecho acima dos 5.550 pts e confirmados na 6ª feira..e de curtos nópes...aliás...seria uma boa oportunidade para reforçar longos..ou mesmo para entrar longo..com target a 5.707/5.710 pts

caso não se confirme a quebra em alta dos 5.550 pts..aí sim...curtinhos da Silva :wink:

Tudo isto vai depender do desempenho dos States...e pelos vistos..tudo indica que vai cair ( :roll: :roll: :roll: )

Abraço e

Cmpts

por criança em warrants » 21/6/2006 18:08

JAOR, não achas que amanhã será o fim destas ultimas subidas, iniciado-se um novo periodo de quedas.

Prognostico para amanhã, subida do DAX no inicio da sessão até cerca dos 5550 pontos (altura ideal para entrar curto), para depois começar a recuar.

Registado: 29/9/2004 18:02

por OLDMAN » 21/6/2006 17:43

Abraçocas

:shock: Só pró ano?... :-k Mas que Senhora de pouca fé!... :mrgreen:
Olha que :shame:, olha que :shame: ...
já amanhã, nova volta, nova viagem :wink:

Mas como não sou sovina, muitos abraços e mais beijocas também :mrgreen:

OLDMAN

por JAOR » 21/6/2006 17:34

Abraçocas

Será :roll: :roll: ..eu bem te dizia que ..tu sabes :wink: já o vi a cotar a 5.522 pts :roll: :roll:

Abraços

:mrgreen: :mrgreen:

e

Cmpts

por scpnuno » 21/6/2006 13:04

Isto tá mau!

Abraçocas

por JAOR » 21/6/2006 12:55

OLDMAN Escreveu:Bom dia,

Pelo caminho que leva... nem com ofertas amigo JAOR(generosas ou não)...estava-se mesmo a ver... :roll:

Mas também há quem além de apressada seja insatisfeita (queria 5500,... teve 5500!... já não queria 5500... agora queria 5555... ), assim não dá! assim não dá! Depois diz para nos lembrarmos dela... como é possível não lembrar?...
Está bem que "a galinha da minha vizinha é melhor que a minha", ( :oops: nada de pessoal amigo JAOR, nada de pessoal...), mas há que não esquecer que "vale mais um pássaro na mão..." né?

Tá difícil scpnuno... é melhor sentar...desta vez vai demorar mais um pouco... 8-)

Beijocas e abraços
OLDMAN

É verdade amigalhaço. é verdade :evil: só mesmo de ...senhora :P :P ( mulher ficava mal...e depois vinha logo pau 8-) )

Mau maria... a cobiçar a galinha dos outros :roll: :roll: :roll:

Agora a nossa ( nossa ?? hummmmmmm...não sei ... não :wink: ) menina ...fica o up date..

Jocas e abraços eeeeeeeeeee

Cmpts

PS : scpnuno, os abraços não são pra ti..ok??

:P :P :P :P
Anexos
dax.png
dax.png (14.59 KiB) Visualizado 1125 vezes

por OLDMAN » 21/6/2006 12:35

Bom dia,

Pelo caminho que leva... nem com ofertas amigo JAOR(generosas ou não)...estava-se mesmo a ver... :roll:

Mas também há quem além de apressada seja insatisfeita (queria 5500,... teve 5500!... já não queria 5500... agora queria 5555... ), assim não dá! assim não dá! Depois diz para nos lembrarmos dela... como é possível não lembrar?...
Está bem que "a galinha da minha vizinha é melhor que a minha", ( :oops: nada de pessoal amigo JAOR, nada de pessoal...), mas há que não esquecer que "vale mais um pássaro na mão..." né?

Tá difícil scpnuno... é melhor sentar...desta vez vai demorar mais um pouco... 8-)

Beijocas e abraços
OLDMAN

por vieira » 21/6/2006 11:58

Duas notas sobre a sessão de hoje:

1) Não conseguiu quebrar em definitivo a resistência dos 5500, nem aproximar-se da super resistencia dos 5550. Testou os 5500 e ressaltou para baixo.

2) Não conseguiu ultrapassar em definitivo a média simples 200, que actualmente está por volta dos 5482 e que define a tendência ascendente de longo prazo.

Estes dois sinais são excelentes sinais para os curtos, já que vendo esta fraqueza do indice, os bears entram em força no mercado.

Registado: 9/12/2005 18:40

Dax ( 21/06) ...

por JAOR » 21/6/2006 10:06

Bom dia,

Nem preciso de olhar para o preço..olho para o RSi e..pimba, a inverter...preço a acompanhar...assim, não vamos aos 5.555 pts ( os 5 são de borla :P ...oferta do lambe-botas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Apesar de tudo, nem tudo é mau....temos um máximo superior...o que, nos dias que correm é muito .....bom..digo eu.. :roll: ...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (13.06 KiB) Visualizado 1294 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , bpcolaco, Burbano, Google [Bot], iniciado1, Kooc, latbal, m-m, MADxMAX, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, smog63, tami, yggy, Zecadiabo e 136 visitantes