Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

usa arabes europa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

usa arabes europa

por Visitante » 6/3/2003 23:46

Colocada: Qui Mar 06, 2003 10:41 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Caros amigos

A América (USA) teve a sua origem em homens :ambiciosos, piratas, deportados, exilados, criminosos enfim, marginais duma sociedade constituida ou, como se denominam, hoje em dia, " revolucionários" ou
"pacifistas" .
Receberam todos quer fossem brancos, negros, amarelos ou vermelhos,
quer fossem católicos, judeus, protestantes, muçulmanos ou, não fossem nada.
Tinham era de fazer pela vida e demonstrar ao mundo que, ao fim e ao cabo era maoires e não a escória... e, conseguiram.. e todo o mundo considerou que, realmente a escória é que era bom!!!
Criaram necessidades e impuseram-nas aos inteligentes: radio,telegrafo, para raios, telefones, cinema, automóveis, frigorificos, coca cola, macdonalds, viagens à lua, medicamentos etc...etc... e até, apesar de serem os marginais vieram ajudar a "libertar" a velha Europa que, os tinha escorraçado, dos ditadores que por cá andaram e depois ajudaram económicamente os "desgraçados europeus"....

Mas agora, está tudo diferente.. O escorraçados e os marginais (etc para não me repetir) já não são os americanos mas sim os europeus que lutam pela sobrevivencia , não olham a meios e sonham com com mais um ditador que lhes indique o caminho.. nem que seja Muçulmano, predispostos a tudo... desde que tenham um ideal(como na rev Francesa) matar e morrer com a garantia de que terão todas as virgens porque este mundo é o inferno e quem morrer a matar pela causa vai para o céu.

A verdade, penso eu, é esta:
Os árabes sabem e sempre souberam o que queriam...
Os Estados Unidos ainda sabem o que querem...
A velha europa já não sabe o que quer, está farta desta democracia em que cada um tem a sua verdade, ou seja, todos dizem asneiras e anseia por alguém que diga :
É ASSIM E, QUEM NÃO FOR MIM...

HEIL

UM GRANDE ABRAÇO AOS MEUS AMIGOS
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 345 visitantes