Caldeirão da Bolsa

Atenção, fecho de votos para o almoço amanhã às 12.00

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

:-)

por dragom » 3/6/2006 22:42

Espero que se houver dois sejam em datas diferentes, para poder ir aos dois.

Setembro é uma boa altura para o segundo... :)

Registado: 27/10/2005 23:06

por scpnuno » 3/6/2006 22:35

Pata

Acho que a ideia não era serem no mesmo dia, pois não?

Isso de caminho, tinha que se levar um portatil e montar um "almoço-conferencia".

O que eu entendi (mas admito que esteja errada) era a criação de 2 alternativas não só em local como em data, uma vez que já estamos em altura de ferias e há pessoal (é o meu caso) que já as tem marcadas e não pode mudar. Em duas datas, quem quizer até pode ir aos dois almoços. Se percebi tudo errado, a culpa é do Dax, não é minha. Esse gajo dá cabo da paciencia a qualquer um (gaja para os meninos)
Bem, por mim, votei, revotei, trivotei, fiz manifestos e declaraçoes de voto. Agora, se não se importam, quero COMER.

Beijocas

P.S. Nada disto impede que haja outro em Setembro, pois não? Para mostra o bronzeado e fazer uma reentree (sei lá como se escreve isto) em condições

Registado: 6/11/2004 17:26

Atenção, fecho de votos para o almoço amanhã às 12.00

por Pata-Hari » 3/6/2006 22:28

Amanhã ao meio dia decidimos então o dia e lugar para o almoço. A minha sugestão seria de fazer o segundo almoço mais tarde, lá para setembro. Organizar simultaneamente em dois lugares significaria que quem não pode ir a 1 de julho, não pode ir a nenhum e que algumas das pessoas que até iriam aos dois, só pode mesmo conhecer metade do pessoal. Seria melhor dar as duas oportunidades.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado: