Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banco de Inglaterra mantém taxas de juro inalteradas nos 3,7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Banco de Inglaterra mantém taxas de juro inalteradas nos 3,7

por TRSM » 6/3/2003 13:08

Banco de Inglaterra mantém taxas de juro inalteradas nos 3,75%



O Banco de Inglaterra decidiu hoje manter as taxas de juro nos 3,75%, depois de ter optado por uma redução em 25 pontos base no dia 6 do mês passado, anunciou a instituição.



Este é o valor mais baixo desde 1995, e reflecte uma tentativa de estimular a economia e o investimento face à incerteza económica e à recente queda nos mercados de capitais, que se tem vindo a agravar com os receios de uma guerra no Iraque.



A manutenção das taxas não surpreendeu os analistas, que esperavam já esta decisão, depois da redução realizada em Fevereiro.
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Crissssx, danielme1962, Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, Musus, navaldoc, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 556 visitantes