PT
2 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia, Cap.
Temos todos dias comentado a PTC, sim. Penso que maioritáriamente ainda ninguém viu nenhum sinal de que este movimento de ligeira subida possa ser uma inversão de tendência, e valores de 6.50 já poderiam significar uma mudança de tendência de curto-prazo.
O comentário que tem recurrentemente sido feito, é a tradição de subidas antes de apresentação de resultados e a descida após a apresentação dos mesmos.
Penso que se fizeres uma pequena pesquisa no fórum, aposto que até bastará ires à página dois, verás montes de ocmentários ptc. Boa sorte!

Temos todos dias comentado a PTC, sim. Penso que maioritáriamente ainda ninguém viu nenhum sinal de que este movimento de ligeira subida possa ser uma inversão de tendência, e valores de 6.50 já poderiam significar uma mudança de tendência de curto-prazo.
O comentário que tem recurrentemente sido feito, é a tradição de subidas antes de apresentação de resultados e a descida após a apresentação dos mesmos.
Penso que se fizeres uma pequena pesquisa no fórum, aposto que até bastará ires à página dois, verás montes de ocmentários ptc. Boa sorte!

PT
Bom dia,
A PT apresenta resultados amanhã, penso eu...
Onde recebeu algumas recomendações...
Até onde é que ela pode ir?
6.5 €? Mais um pouco?
Agradeço alguns comentários e análises, se possível.
Sei que é uma das v/ acções preferidas!!!...
Bons negócios,
A PT apresenta resultados amanhã, penso eu...
Onde recebeu algumas recomendações...
Até onde é que ela pode ir?
6.5 €? Mais um pouco?
Agradeço alguns comentários e análises, se possível.
Sei que é uma das v/ acções preferidas!!!...
Bons negócios,
- Registado: 23/11/2002 16:01
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, dragom, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, zulu404 e 347 visitantes