BCP2.50Jun06C Z - Leprechaun
10 mensagens
|Página 1 de 1
Vieira Escreveu:Comprei a 0,15 e reforçei a 0,09, tou com preço médio de 0,115 e estou a por à venda a 0,06. Como podes ver, estou a perder muitissimo
O teu warrant estive a ver na calculadora do commerzbank tem um valor temporal de 0.06, menos 0.01 do que o MM
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
A semana até acabou bem na ALtri com entrada a 4,30
Por isso é que queres comprar Altri para a semana, Luxor!!
Para teres uma semana melhor!!
Continuo convencido que aquilo na terça vai abrir nos 2,30 mas...
É sempre bom ver gente como eu, que dá a mão à palmatória (tinha vendido Altri a 3,93
) e alinha a vela neste milegra económico Português que é a Altri!!
PS: Conselho: na terça da uma ordem ao melhor antes de abrir.
Continuo convencido que aquilo na terça vai abrir nos 2,30 mas...
PS: Conselho: na terça da uma ordem ao melhor antes de abrir.
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Vieira Escreveu:Comprei a 0,15 e reforçei a 0,09, tou com preço médio de 0,115 e estou a por à venda a 0,06. Como podes ver, estou a perder muitissimo
Esta semana já vi que é para esquecer para muitos forenses. Melhores dias virão.
Eu também estou aborrecido por ter vendido umas Soares da Costa com um lucro lapidado.
Mais negócios estão à espreita e desejo-te boa sorte na venda desses call.
Youtube
Vieira Escreveu:Luxor, já que estás interessado, tenho os meus 12.500 warrants à venda no BCP Call 2,60 Jun06 a 0,06. É um centimo abaixo daquilo que o MM faz, logo se queres realmente entrar, tá barato.
Como disse sou um leigo, mas olhando para esse warrant
Prever uma subida nesta fase do BCP com uma maturidade tão próxima não sei. Acho arriscadissimo.
Youtube
BCP2.75Set06C Z
Este poderá ser uma boa aposta.
No fim de semana vou ver se consigo fazer uma contas com este call. Já vi algures uma fórmula...
Comentários e opiniões são bem vindas.
No fim de semana vou ver se consigo fazer uma contas com este call. Já vi algures uma fórmula...
Comentários e opiniões são bem vindas.
Youtube
BCP2.50Jun06C Z - Leprechaun
Que achas deste Call Leprechaun ?
Está a 1 mês e tal da maturidade. Tem 1 ordem no lado das compras a 0.09 de 50.000 e outra a 0.01 de 52.0000 com umas intercaladas de particulares.
Para mim um leigo acho um poço sem fundo.
Devem estar neste momento vendedores a prepararem.se para entregar os seus warrants. Tão próximo da maturidade o interesse em comprar é cada vez menor e a valores cada vez mais pequenos.
Apostar numa subida com esse strike a 2.50 nesta fase do BCP e com uma data tão próxima é jogar na roleta.
Não concordas com a minha visão ?
Está a 1 mês e tal da maturidade. Tem 1 ordem no lado das compras a 0.09 de 50.000 e outra a 0.01 de 52.0000 com umas intercaladas de particulares.
Para mim um leigo acho um poço sem fundo.
Devem estar neste momento vendedores a prepararem.se para entregar os seus warrants. Tão próximo da maturidade o interesse em comprar é cada vez menor e a valores cada vez mais pequenos.
Apostar numa subida com esse strike a 2.50 nesta fase do BCP e com uma data tão próxima é jogar na roleta.
Não concordas com a minha visão ?
Youtube
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: