Caldeirão da Bolsa

off - agora que isto está em fim-de-semana

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 28/4/2006 22:35

infoo, acredito que sou possivelmente o que de mais proximo encontrarás a um "pátrio" finlandês neste fórum. E devo dizer-te que se lá se podem pagar verdadeiros estimulos à natalidade (devo dizer-te que as condições criadas por eles são fabulosas), o mesmo é feito à custa de impostos MUITO mais elevados que cá e um verdadeiro nivelamento (igualização) dos rendimentos dos finlandeses.

Ou seja, continuamos a não ser de modo algum comparaveis.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

off - agora que isto está em fim-de-semana

por Infoo » 28/4/2006 22:22

ora bem... hoje pela manhã leio a notícia sobre o que a "Turma do Sóky" pretende fazer para, dizem eles "estimular a natalidade":

http://www.negocios.pt/default.asp?SqlP ... tId=275137

epá, vieram-me logo uma 1/2 dúzia de palavras à superfície da língua mas... disparava sistematicamente um silvo de alarme PIIIIPPP...PIPPPP...PIIIPPPP, pelo que vai uma versão soft:

ou seja, estes gajos visitam a Finlândia, um nível de vida incomparávelmente superior a este terreno de pousio atlântico e... toca de nivelar a coisa... se somos europeus, somos tão ricos como os Finlas lá de cima (e eles que quase de certeza não se lembraram desta, mas agradecia a algum pátrio finlandês que o confirmasse)...

Assim sendo, meus amigos(as), se vocês não se põem a acasalar feito ratos vão levar tau-tau nos rendimentos de trabalho e vão pagar mais para a Segurança Social. Para a maioria dos portugueses a vida por cá permite criar "sem dor" TRÊS ou MAIS FILHOS.

Sim senhor, eu não iria encontrar melhor "estímulo à natalidade". Esta "Turma so Sóky" conhece perfeitamente o nível de vida do país que governam. Se for adiante, este "alembrado" ainda vai chegar a case study de enferma estPIIIIIPPP....

Registado: 17/11/2005 1:02

Quem está ligado: