Caldeirão da Bolsa

Warrants» Turbo do DAX 6200 » Para o Ovos Moles

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Santander são os melhores

por Ovos Moles » 25/4/2006 11:36

Olá Vanessa sorte a tua, eu sou um senhor menino (casado) e warrants so negoceio quando estao a cotar mal. Em relação a Santander ou Millennium, Citibank, Dresdner, Commerzbank ou UBS, you name it, o que interessa são as politicas de gestão de Gap Risk para os turbo e de vol para o caso dos vanilla.
Neste momento não tenhas dúvidas que os do Santander são os mais agressivos em termos de pricing, mas deixa começar a ver a máquina deles a engasgar e começarem a levar com umas arbitragens, que de repente colocam-se ao nivel dos outros emitente.
Cumprimentos
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 910
Registado: 5/11/2002 11:12
Localização: Aveiro

Warrants» Turbo do DAX 6200 » Para o Ovos Moles

por Vanessa » 25/4/2006 11:08

Bom dia,

Ovos Moles, sabendo da tua enorme apetência para o produto nacional gostaria de saber a sua opinião sobre os turbos emitidos sobre o DAX a 6200.

O Millennium está a cotar cerca de 15 cêntimos acima do Santander um warrnt cuja a diferença de um mês de maturidade não devia gerar uma diferença tão elevada.

Gostaria de saber o que pensas disto, vais começar a negociar os warrants do Santander?

Vanessa (já agora, e em resposta a uma pergunta tua recentemente colocada, sou uma senhora (casada))
 
Mensagens: 106
Registado: 4/5/2005 14:50


Quem está ligado: