Habitação...
4 mensagens
|Página 1 de 1
O ideal é perguntar directamente ao Banco onde se contrai o empréstimo.
Mas se toda a avaliação tem em conta os rendimentos de ambas as pessoas, seguros de vida a 2 cabeças, etc.., provávelmente vão querer mexer no spread inicial como contrapartida ao aumento do risco.
Penso eu de que...
Mas se toda a avaliação tem em conta os rendimentos de ambas as pessoas, seguros de vida a 2 cabeças, etc.., provávelmente vão querer mexer no spread inicial como contrapartida ao aumento do risco.
Penso eu de que...
- Registado: 19/10/2004 19:26
...
Esqueci-me de colocar o título "Off-topic: Habitação..."
EMan
EMan
Olá... mais uma vez com um assunto diferente...
Conto com a vossa ajuda para a seguinte situação:
Imaginemos que alguém compra uma habitação a crédito e que nesse crédito constam o nome de duas pessoas... o que fazer para que esse crédito fique só no nome de uma das pessoas, porque uma delas não quer continuar com esse investimento?
Obrigado por possíveis ajudas.
Abraço.
EnglishMan
Conto com a vossa ajuda para a seguinte situação:
Imaginemos que alguém compra uma habitação a crédito e que nesse crédito constam o nome de duas pessoas... o que fazer para que esse crédito fique só no nome de uma das pessoas, porque uma delas não quer continuar com esse investimento?
Obrigado por possíveis ajudas.
Abraço.
EnglishMan
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Burbano, carlosdsousa, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, joao garcao, m-m, MADxMAX, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Nietz19, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, PMP69, PXYC, SerCyc, Simplório, yggy e 1003 visitantes