Caldeirão da Bolsa

Off - Ajuda - Constituir uma associação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por alexandre7ias » 24/3/2006 15:47

Os meus agradecimentos :wink:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

mas se o inrteresse....

por nunomgsantos » 24/3/2006 12:30

for ciriar uma associação de raiz ou uma IPSS deixo-te este site ke te pode ser muito util. podes sempre pedir ajuda a uma associação perto de ti mas que tenha outra àrea de intervenção, isto para afastar o cenário da "concorrência" o ke faria as pessoas não colaborarem.
Aqui fica: www.socialgest.pt

Registado: 19/1/2006 13:39

por Pata-Hari » 24/3/2006 9:21

Alexandre, isso já existe... mas são associações muito complexas que exigem estruturas MUITO complicadas e complexas a nível internacional. Existe o AFS, os Rotários, o Erasmus e mais umas tantas de que agora não me recordo.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Off - Ajuda - Constituir uma associação

por alexandre7ias » 24/3/2006 3:10

Boa noite / dia, será que alguem me pode dar algumas pistas como constituir e legalizar uma associação sem fins lucrativos, que tem como objectivo o intercambio de alunos de varios países,a nível cultural.

Desde já grato, e bons negocios para todos.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mmmartins, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, SerCyc, Sertorio, Simplório e 965 visitantes