PTM: Volumes baixos mas parece que reagiu...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Sinceramente, não me parecem estar reunidas as condições mínimas para o traçado de qualquer linha de tendência ascendente. Tudo o que se desenhe, pode tentar ser uma previsão de uma linha, pois a linha em si, neste momento, não tem qualquer significado técnico, na minha opinião.
Quanto a colocar gráficos, vai ver que é muito fácil. Até eu que sou uma "ave informática", consigo!
Um abraço,
Ulisses
Sim, é verdade... Neste momento trata-se de um esboço do que poderá vir a ser um suporte. Mas lá está, só a evolução da cotação do papel é que determinará se tem validade ou não...
Um abraço,
MozHawk
Sinceramente, não me parecem estar reunidas as condições mínimas para o traçado de qualquer linha de tendência ascendente. Tudo o que se desenhe, pode tentar ser uma previsão de uma linha, pois a linha em si, neste momento, não tem qualquer significado técnico, na minha opinião.
Quanto a colocar gráficos, vai ver que é muito fácil. Até eu que sou uma "ave informática", consigo!
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
PTM: Volumes baixos mas parece que reagiu...
...às proximidades da MME20 como suporte. Mais um papel num momento interessante. A acompanhar de perto pelo que pode vir a ocorrer, sobretudo se a sessão nos EUA correr de feição. Caso contrário, atenção aos suportes da LTAcp e da MME20 ali tão perto.
Quanto a mim a grande resistência da PTM situa-se nos €8.18, constituída pela MME200, com os suportes nos 7.75 (LTAcp), 7.64 (MME20) e 7.40.
Um abraço,
MozHawk
Quanto a mim a grande resistência da PTM situa-se nos €8.18, constituída pela MME200, com os suportes nos 7.75 (LTAcp), 7.64 (MME20) e 7.40.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptm.PNG (70.57 KiB) Visualizado 2496 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: