Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

...pedido de ajuda sincera para os entalados com bcp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Price target's

por TimeOut » 25/2/2003 0:20

Os price targets indicados em Janeiro são terríveis. Não conheço muitos casos em que sejam fixados muito abaixo da cotação do dia de anúncio.
Anexos
bcp-targets.gif
bcp-targets.gif (2.02 KiB) Visualizado 433 vezes

Registado: 22/11/2002 0:28

bom

por Kooc » 24/2/2003 22:56

futurologia é a minha especialidade :shock:

Sou sincero, não sei o que pensar do BCP. eu fechei os curtos que tinha desde os 2.17 na sexta-feira. O gráfico é assustador, mas como o BCP nos ultimos meses têm sido alvo com alguma frequência de especulações por causa da noticias, optei por fechar.
Técnicamente falando, ou estamos curtos ou estamos fora. Mas penso que é hoje que vai se saber as noticias da assembleia geral. também penso que poderá acontecer o "buy the rumor, sell the fact", mas neste caso ao contrário.
Para amanhã, a abertura vai ser decisiva. Se abrir a cair muito (tipo 3 ou 4%), poderá ser uma oportunidade para entrar longo no curto prazo e ir buscar 4 ou 5 %. se abrir a subir muito, penso que pode continuar até perto dos 2€(não tudo amanha).

Mas isto é PURA ADVINHAÇÃO.

Se fosse um dos entalados, aguardava mas nunca até depois dos 2€

Parece o que é, se não sobe desce. Lamento não poder ajudar mais, mas também não sei mais, a prova é que fechei curtos sexta e hoje caiu +5%

cump
Anexos
bcp2402.jpg
bcp2402.jpg (182.95 KiB) Visualizado 521 vezes

Registado: 30/11/2002 0:36

...pedido de ajuda sincera para os entalados com bcp

por Bastos » 24/2/2003 22:39

Os amigos costumam ser para as ocasiões e a pergunta ao fórum é : o que fazer quando se está entalado (neste momento) com bcp ?...eu dou a cara, o xanax também já deu ...será que amanhã a coisa começa logo a deslizar para o abismo...ou vai devagar devagarinho, entrar no pânico, ou refrear os ímpetos vendedores...Boa sorte xanax, que bem precisamos dela...
Bastos

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 316 visitantes