Target de Queda práticamente atingido
3 mensagens
|Página 1 de 1
BCP, já cai 5%...
é o descalabro no BCP um fecho abaixo de 1.80€ atira o banco para a sargeta...o pânico apodera-se dos investidores antes do resultado da assembleia geral.
Abraço,
Joca

Abraço,
Joca

-
Joca
Target de Queda práticamente atingido
É natural que o potencial de queda esteja práticamente atingido pela maioria das acções....estou a prever alguma lateralização a partir de hoje.
Algumas acções com suportes bem definidos caso do Bcp nos 1.80€ e Pt nos 5.80€, deverão segurar o psi-20 antes de voltarmos a novas quedas, se for caso disso. É bastante provável que exista algum alívio juntamente com uma ligeira recuperação.
Os mercados ficam dependentes da situação geopolitica a partir desta semana, o que por si só, é um tiro no escuro e dá origem a vários cenários.
1º cenário- Guerra curta, as bolsas sobem violentamente;
2º cenário- não há guerra, as bolsas tendem a recuperar paulatinamente;
3º cenário- Guerra longa queda assustadora das bolsas;
4º cenário- A guerra alastra a outros paízes, temos a catástrofe do séclo XXI nas bolsas e sem fim à vista;
5º cenário- Derrube do regime Sadam sem guerra, subida das bolsas.
Todos estes cenários são para o cp de dois/três meses.
Esta é a minha opinião que não deve ser seguida pelos demais membros.
Abraço a todos e bons negócios,
Joca
Algumas acções com suportes bem definidos caso do Bcp nos 1.80€ e Pt nos 5.80€, deverão segurar o psi-20 antes de voltarmos a novas quedas, se for caso disso. É bastante provável que exista algum alívio juntamente com uma ligeira recuperação.
Os mercados ficam dependentes da situação geopolitica a partir desta semana, o que por si só, é um tiro no escuro e dá origem a vários cenários.
1º cenário- Guerra curta, as bolsas sobem violentamente;
2º cenário- não há guerra, as bolsas tendem a recuperar paulatinamente;
3º cenário- Guerra longa queda assustadora das bolsas;
4º cenário- A guerra alastra a outros paízes, temos a catástrofe do séclo XXI nas bolsas e sem fim à vista;
5º cenário- Derrube do regime Sadam sem guerra, subida das bolsas.
Todos estes cenários são para o cp de dois/três meses.
Esta é a minha opinião que não deve ser seguida pelos demais membros.
Abraço a todos e bons negócios,
Joca

-
Joca
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: