Caldeirão da Bolsa

off topic - duvida no MS Outlook

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arnie » 4/2/2006 16:51

Oi ptmaster

obrigado pela dica mas andei aqui a investigar e o que mais me serve é a criação de um folder nos contacts criando assim uma 2ª lista de contactos que era o que eu queria.

Obrigado
Um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por ptmasters » 4/2/2006 16:27

Boas,

À partida deve chegar o seguinte:

:arrow: Selecciona o "shortcut" Contacts
:arrow: File >> New >> Distribution List
:arrow: Adiciona os contactos que queres agora

Espero que tenha ajudado

1 ab

Registado: 31/1/2005 4:04

off topic - duvida no MS Outlook

por arnie » 4/2/2006 13:42

Tenho aqui uma duvida no Outlook e não estou a dar com a coisa.

É possivel criar uma lista de contactos separada somente para emails do ppl da net, ou seja, possuo uma lista de contactos onde tenho os nº de telefone de clientes e amigos, moradas etc... que está sempre sincronizada com o pocket mas gostaria de criar uma 2ª lista onde fosse somente para colocar as dezenas de contactos de tenho da net (emails) e que nada tivesse haver com a outra.

É possivel?

Um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc, serdom e 897 visitantes