Caldeirão da Bolsa

Banco Totinha

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Banco Totinha

por Jeropiga » 3/2/2006 10:52

Já apanhei uma borracheira. Desta vez por ter ficado nervoso por nao conseguir negociar num banco corriqueiro espanhol, chamado Totinha...
Quando é que a CMVM (Cegos, Mudos, Vesgos e Miopes), poe ordem nisto?
Só se houve falar em lucros e mais lucros dos bancos a operar em Portugal, mas quando o servico de qualidade tem que ser feito, fecham as portas, neste caso vedam o acesso a compra/venda.
Mais uma vez hoje, e ao que sei ontem também, o totinha esteve "sem sistema". É a desculpa mais usada por este e por outros bancos com similares problemas.
Mas se os lucros sao tantos, porque nao investir algum para terminar com isto? Porque nao ajudam a PADzinha a sair dos 28/29 centimos? Deem-lhe algum que fazer.
Ainda gostava de saber se há forma de responsabilizar os bancos por danos causados por uma compra/venda nao executada.
Ah, o totinha directo por telefone, é também para ingles ver. Demoram uma eternidade para chegar a opcao de compra/venda e depois levamos com a resposta habitual: "nao temos sistema".

Deixem os vossos comentários... talvez algum destes senhores estejam a espreita.

Esta aguardente logo de manha, faz cá uma dor de cabeca... :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 65
Registado: 29/1/2006 0:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, cali010201, carlosdsousa, cftomas, iniciado1, Kooc, latbal, luislobs, m-m, mjcsreis, Mr.Warrior, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc, serdom e 899 visitantes