Caldeirão da Bolsa

Os alunos e tb os outros - toda a verdade !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 31/1/2006 1:16

As especies em extinção merecem ser , protegidas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , os labumbas e os nababos há-os por todos os lados, :lol: no stress read the mecanic texts :mrgreen:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Baco » 31/1/2006 1:07

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eh!eh!eh!eh!eh!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vai acima e bot'abaixo

Registado: 17/1/2003 16:54

por Pata-Hari » 30/1/2006 23:25

lol.... lindo!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Dwer » 30/1/2006 14:26

ROTFL

PS: para quem não sabe ROTFL está um grau acima de LOL
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Os alunos e tb os outros - toda a verdade !

por The Mechanic » 30/1/2006 13:00

Estava aqui fartinho , a roer-me todo , por causa desta discussão dos professores .
Volta e meia aparece um tópico sobre professores em que aparece um professor a queixar-se que é vergastado e aparece logo um forista a dizer que quer vergastá-lo e mais 14 a dizer que gostavam de ver isso e até pagavam bilhete.

Então e dos alunos ?! Ninguem fala ?!
Sim ! Alunos como eu que passam ali 30 horas de vida por semana a ouvir um professor falar sobre coisas que aconteceram há 700 anos atrás e em que as pessoas todas já morreram e depois vem outro com contas que ...éh , pá ! algumas contas nem sequer tem numeros . Quer dizer um gajo anda ali a levar com aquilo e as contas : TEM LETRAS , senhor ! Como se a malta engolisse aquilo e não soubesse que contas é com numeros ! E depois querem que um gajo tome atenção !!
Depois vem outro e , ah, não sêi quê e Francês . É pá , Francês é uma ligua morta . Aliás , tudo o que não é em Amaricano , é lingua morta . Aliás , tudo o que não é falado em Amaricano e em jeito de rap , eu já nem sequer ligo . Mas pra qué que este gajos ensinam linguas mortas ?!
A resposta é : pra confudir um gajo e um gajo já não conseguir pensar em Amaricano . É pá , eu nem em Português já me lembro das palavras né ?! Que ás vezes se não é o bué , o iá e aquele som gutural ( que a malta liberta quando não se lembra de palavras )um gajo já nem consegue expressar-se .
Por isso , Sra. Ministra da Cultura ( ou Sr. Ministro , que eu não sêi bem ) , se me está a ler , POR FAVOR , parém já com isso de ensinar linguas mortas que isso só atrapalha !! E a história tambem é passado .O que faz falta a este país é o futuro !! Era porreiro era ter alguem que realmente soubesse ensinar coisas que nos preparassem para o futuro . Por isso a cadeira de Ficção Cientifica é essencial . Se um gajo um dia for invadido por Zorgs , eu quer ver quem é que faz alguma coisa . Depois em vez de um gajo construir logo ali um canhão blaster megalaser a partir de dois paus de gelado Epá ( que eu sêi que se pode fazer ...) vái direito aos Zorgs : " Ah, olha que eu mando chamar o D. Afonso Henriques e ele dá-te com uma tibia ..." .
Graffittis !! O qué que tem de mal ?! Vá...
Se os homens das cavernas faziam , que eram uns gajos puros e não tinham maldade nenhuma no corpo , porque é que nós , alunos , não podemos fazer ?! Um gajo passa as aulas a fazer desenhos e esculturas nas mesas e depois quer expandir e não pode !!
E praquè que um gajo precisa de aulas de Português ?! Aulas de Português pra quê Srs. ?!!!
Primeiro, a gente já nasce ensinado . Segundo, se já nasce ensinado praqué que vem ensinar outras vez . ISto é gastar dinheiro ao estado Português que podia ser empregue no Super Bock Super Rock que o ano passado até foi muito fraquinho e se pagassem mais até eram capaz de juntar os Korn e os Red Hot Chilli Peppers no mesmo palco . Terceiro ...éh pá, isto é uma lingua quase morta , muita afastada do Amaricano, que nem os sons são parecidos , de maneiras que não interessa .
Isto da Educação está muito mal . Isto é um nojo . Uma degradação . Isto há-de chegar ao ponto que um gajo universitário como eu que levar um computador de bolso para a aula para descarregar as perguntas que o marrão da turma teve a sensibilidade de resolver e não pode .
Isto está de tal maneira que um gajo se bate no professor, que é uma coisa normal que um gajo anda stressado e é as miudas e mái não sêi quê , os gajos vão logo feito queixinhas : " ah, e tal, aquele menino bateu-me com o canivete três vezes nas costas ..." .

E mais não digo porque as pessoas não gostam de ouvir verdades e querem é viver que nem borregos na mentira .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Burbano, Esquinas3, Google [Bot], iniciado1, latbal, mjcsreis, PAULOJOAO, SerCyc e 921 visitantes