Warrants DAX
4 mensagens
|Página 1 de 1
O theta nesse warrant é de 0.00140, ou seja, numa semana perdes 0.01€ no valor do warrant. Tá a ser cotado com uma vol de 17.19% e o vencimento é Junho. Se o Nasdas recuperar rapido não há stress, geralmente não gosto de warrants com prazos tao longos, devias ter escolhido algo para Março (isso é uma opinião pessoal).
Um abraço
Ovos
Um abraço
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Ovos moles, que opinião tens sobre o Nas100 1900 (call 7636C) com maturidade em 6/06. Comprei a 0,23 e neste momento está a 11/12. Na tua perspectiva o tempo corre para que lado. Estou a ficar como o The Mechanic: o tempo está uma maravilha
Ps: estou mortinho por arranjar um tempito para ir até ao porto comercial de Aveiro apanhar nem que sejam umas sarguetas. Não gostas de dar banho à minhoca? Aveiro é o meu pesqueiro de eleição. Mesmo que não pesque, venho daí com o coração limpo.
1 abraço
Ps: estou mortinho por arranjar um tempito para ir até ao porto comercial de Aveiro apanhar nem que sejam umas sarguetas. Não gostas de dar banho à minhoca? Aveiro é o meu pesqueiro de eleição. Mesmo que não pesque, venho daí com o coração limpo.
1 abraço
Warrants DAX
Queria entar nos warrants, quais os warrants que aconselham no dax?
Seguia um call 5800 para 03/06 ,baixou imenso nos ultimos dias...não sei se é de arriscar.
Aguardo sugestões.
Seguia um call 5800 para 03/06 ,baixou imenso nos ultimos dias...não sei se é de arriscar.
Aguardo sugestões.
- Registado: 27/12/2005 16:07
4 mensagens
|Página 1 de 1