Caldeirão da Bolsa

Bigonline - Plataforma my bolsa inactiva

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PepeLegal » 21/1/2006 16:42

Já agora, que tipo de "plataformas de negocição" costumam utilizar ? Mais especificamente para quem negoceia com Warrants qual é a melhor ?

Existe alguma coisa parecida com o "VT Trader" para acções, W e TW em Portugal ??
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 139
Registado: 25/2/2004 13:33

por SMarq » 21/1/2006 2:07

Hoje fui vitima de todos esses problemas no Big.

Isto porque efectuei uma anulação de uma ordem de compra e não foi satisfeita, apesar da plataforma de negociação dar-me um nº de anulação da ordem de compra.

Consequência disso a ordem de compra mesmo depois da anulação o Big deu seguimento á compra o que neste momento significa um prejuizo :twisted:

Peço ajuda para que procedimento devo ter nesta situação, visto que depois da anulação da ordem e antes da compra enviei um email para o Big, a avisar que a ordem não estava a ser satisfeita e para procederem á anulação da ordem de compra o que até agora não obtive resposta. :twisted:
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 558
Registado: 5/2/2005 13:36
Localização: Gaia

por PepeLegal » 20/1/2006 23:22

MP: Tens razão, nem me lembrei desse mercado :lol:

Eu tenho alguma dificuldade em chamar de "plataforma de negociação" ao serviço "MyBolsa" da BIG... acho aquilo mesmo muito mau para uma corretora online.

Se aliarmos a isso o fraco serviço de Cotações "Real-Time", sim porque, como me disseram, eles consideram actualizações de 2 em 2 minutos como "Real Time"... :shock: ... (Estou a referir-me aos indices)
então temos algo muito "especial" com que trabalhar...

:)

BFS
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 139
Registado: 25/2/2004 13:33

por Viegaspinto » 20/1/2006 22:54

Há pouco tempo enviei um email para o BIG, para preguntar se os "problemas tecnicos" estavam para ficar. Resposta deles que estavam a alterar o programa do Mybolsa para melhor :?: :?:
O problema é que sofre é os utilizadores, como hoje havia atrasos de alguns minutos no envio das ordens de manhã.
Quem quiser comprar ou vender à pressa é complicado :x
 
Mensagens: 185
Registado: 6/1/2006 1:17
Localização: Portugal

por Shenron » 20/1/2006 21:08

Certo, tens razão, estava a pensar nos warrants... é o que dá. ;)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 363
Registado: 15/2/2005 19:02
Localização: Carcavelos

por MP » 20/1/2006 21:01

Após as 17.30 não há negociação.
A Euronext fecha e a Big também. Pois... é verdade, não devia mas é assim, infelizmente.


PepeLegal e Shenron,

Eu não me referi à Euronext especificamente; por ex. os mercados Americanos continuam.
No meu caso, entre as 17.20h e 18.20h a plataforma mybolsa não actualizou as cotações, a partir daí ficou ok.

Cumpts
MP
 
Mensagens: 163
Registado: 10/9/2005 10:45

por Shenron » 20/1/2006 20:36

Após as 17.30 não há negociação.
A Euronext fecha e a Big também. Pois... é verdade, não devia mas é assim, infelizmente.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 363
Registado: 15/2/2005 19:02
Localização: Carcavelos

por MP » 20/1/2006 20:33

O Big encerra a negociação às 17h30...


Essa não percebi... :?
 
Mensagens: 163
Registado: 10/9/2005 10:45

por PepeLegal » 20/1/2006 20:03

O Big encerra a negociação às 17h30...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 139
Registado: 25/2/2004 13:33

por MP » 20/1/2006 20:03

Recomeçou a actualizar neste momento. :(

Cumpts
MP
 
Mensagens: 163
Registado: 10/9/2005 10:45

Bigonline - Plataforma my bolsa inactiva

por MP » 20/1/2006 20:00

Desde as 17h e 20min que a plataforma mybolsa do bigonline não me actualiza as cotações. Têm o mesmo problema?

Cumpts
MP
 
Mensagens: 163
Registado: 10/9/2005 10:45


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Google [Bot], latbal, mjcsreis, PAULOJOAO e 871 visitantes