Dax....
2 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite
Olá Jaor, eu tb estou á espera do suporte, mas mais abaixo, por volta dos 5300pts. Vamos ver se ele lá chega... tb se não chegar não faz mal, dá tempo para entrar na mesma, só não quero é entrar cedo de mais...
Ainda estou "escaldado" de banhos recentes...
Cumps
Fiódor
Olá Jaor, eu tb estou á espera do suporte, mas mais abaixo, por volta dos 5300pts. Vamos ver se ele lá chega... tb se não chegar não faz mal, dá tempo para entrar na mesma, só não quero é entrar cedo de mais...
Cumps
Fiódor
- Anexos
-
- dax.png (13.38 KiB) Visualizado 286 vezes
Dax....
Boa noite,
já tinha saudades das vistas do Caldeirão pela noitinha
apesar da reacção, intraday, fica na zona de suporte/resistência e tudo fica em aberto para amanhã...para quem gosta , como eu, de entrar junto a suportes, pode ser um bom ponto de entrada, mas daí até o ser
..pessoalmente e porque entrei, amanhã, vou estar bem cedinho a ver a meninha a abrir a janela
Uma boa noite
Cmpts
já tinha saudades das vistas do Caldeirão pela noitinha
apesar da reacção, intraday, fica na zona de suporte/resistência e tudo fica em aberto para amanhã...para quem gosta , como eu, de entrar junto a suportes, pode ser um bom ponto de entrada, mas daí até o ser
Uma boa noite
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.9 KiB) Visualizado 319 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
2 mensagens
|Página 1 de 1