??? Como SER um STOCHASTIC Trader ???
então aqui vai a solução da pergunta,
-eis aqui a sua resposta.
parece que consegui ser mais rápido, do que sabermos como ser estoctastico trader
e não é que já há um novo topico sobre o assunto!!!!e explicaçoes nada,ficam sempre adiadas, se calhar é uma formula tão complexa e tão pessoal que só o próprio a entende e tira partido dela!
-eis aqui a sua resposta.
parece que consegui ser mais rápido, do que sabermos como ser estoctastico trader
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Boas
Ja espantastes o André Silva, que até disse uma coisa muito interessante.
Na verdade existem milhentas possibilidades de sistemas, mas ele fala especificamente de uma correlação (Confesso que esta ainda não tinha pensado.)
Horas do dia e caracteristicas particulares de movimento no mercado em causa <relação com> stockastico
Como sabem há horas do dia que aumenta a volatilidade e em que se espera movimentos como sendo mais previsíveis.
(Mercado - Eua):
(Abertura dos amandores - Preenchimendo de ordens da noite.)
9.30 – Abertura – Sobe até 9:50 – Ordens da noite.
9:50-10:00- 1º inversão
10:30 temos a 2º inversão.
11:15 – 11:30 – Pequena inversão ou lateralização.
12:00-14:00 – Não há quase movimento.
14:15- Bom momento. Traders preocupam-se com o que vão fazer amanha. É repetida a tendência da manha
15:00 – Fecham os Bonds – (12:00-Hora da Cinderela) se os traders tem medo o dinheiro vai para os Bonds.. se vai para la sobem estes, descem as acções. Momento para aguardar.
15:30-16:00 – MM estão a cobrir posições. Não entrar.
(O Fecho é dos profissionais)
Juntem aqui o Stochastic... e na verdade fica um sistema interessante.
Não sei se está muito longe do sistema do André. Mas tvz tenha levantado de novo a Lebre.
(Podem tb juntar Gann, Elliot, Fibonacci, Ciclos, Candlesticks tudo isto misturado num sistema de triple screen- e concerteza o resultado quando não entrar em contradição será interessante.)
Na verdade existem milhentas possibilidades de sistemas, mas ele fala especificamente de uma correlação (Confesso que esta ainda não tinha pensado.)
Horas do dia e caracteristicas particulares de movimento no mercado em causa <relação com> stockastico
Como sabem há horas do dia que aumenta a volatilidade e em que se espera movimentos como sendo mais previsíveis.
(Mercado - Eua):
(Abertura dos amandores - Preenchimendo de ordens da noite.)
9.30 – Abertura – Sobe até 9:50 – Ordens da noite.
9:50-10:00- 1º inversão
10:30 temos a 2º inversão.
11:15 – 11:30 – Pequena inversão ou lateralização.
12:00-14:00 – Não há quase movimento.
14:15- Bom momento. Traders preocupam-se com o que vão fazer amanha. É repetida a tendência da manha
15:00 – Fecham os Bonds – (12:00-Hora da Cinderela) se os traders tem medo o dinheiro vai para os Bonds.. se vai para la sobem estes, descem as acções. Momento para aguardar.
15:30-16:00 – MM estão a cobrir posições. Não entrar.
(O Fecho é dos profissionais)
Juntem aqui o Stochastic... e na verdade fica um sistema interessante.
Não sei se está muito longe do sistema do André. Mas tvz tenha levantado de novo a Lebre.
(Podem tb juntar Gann, Elliot, Fibonacci, Ciclos, Candlesticks tudo isto misturado num sistema de triple screen- e concerteza o resultado quando não entrar em contradição será interessante.)
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
tive nota maxima mas não foi com essa resposta!!!!Jooaaoo Escreveu:A pergunta que proferiste, saiu uma vez num teste de filosofia..........um unico teste, com uma unica pergunta....
Entre várias respostas.....uma, com nota 20.....sabes qual era?!
O que achas desta resposta?!
Abraços
depois da meia noite digoqual foi, hehehehe.
Cumpt
Com tanto suspense e tão pouca explicação torna-se dificil, ou seja trocaR por miudos seria interessante para se aprender algo, no entanto aplicando bem ou mal a teoria da at, eu uso o macd e o rsi, parecem-me muito fiaveis quase nunca se enganem e raramente têm duvidas.
Já agora seguindo a mesma linha do post topico fica aqui uma pergunta...
-O que achas desta pergunta?
Já agora seguindo a mesma linha do post topico fica aqui uma pergunta...
-O que achas desta pergunta?
Cumpt
Dwer Escreveu:PS: oh mr. andré era melhor ir deixando as suas coisa num mesmo tópico pq senão é grande confusão de narizes[/url]
Mas que coisas? A unica coisa que ele até agora aqui deixou foram uns gráficos inconpreensiveis e promessas de apresentação da "galinha dos ovos de ouro".
de qq forma já estava a sentir falta de um personagem destes por aqui... há já mais de seis meses que não surgia neste forum um novo "guru das promessas"
- Registado: 28/5/2003 14:29
Já percebi. O mr A. Silva distribui o tema por dois tópicos ( o outro é:http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=45637 ) e eu participei dos dois.
As minhas desculpas à casa.
PS: oh mr. andré era melhor ir deixando as suas coisa num mesmo tópico pq senão é grande confusão de narizes[/url]
As minhas desculpas à casa.
PS: oh mr. andré era melhor ir deixando as suas coisa num mesmo tópico pq senão é grande confusão de narizes[/url]
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Eh pá. O que é que se passa? Já não percebo nada deste tópico. A thread não era muito maior? Hoje chego aqui (10:43) e perdi o fio à meada toda. Assim não vale a pena. Não vale a pena perder tempo a escrever nem a ler.
Ulisses: devo estar a leste, mas que raio se passa por aqui?
Ulisses: devo estar a leste, mas que raio se passa por aqui?
Abraço,
Dwer
Dwer
Re: ??? Como SER um STOCHASTIC Trader ???
[quote="andre silva"]O que é um estocastico ?
alguem sabe ?
[size=24]eu não sei mas gpostaria de aprender.[/size]
alguem sabe ?
[size=24]eu não sei mas gpostaria de aprender.[/size]
- Registado: 5/1/2006 0:21
estamos sofregamente a aguardar.
Já agora, ser um trader estocastico a mim não me interessa muito. Afinal de contas "estocastico" significa aleatorio, sendo um movimento estocástico ao acaso e sem nenhuma possibilidade de previsibilidade. Aliás, na deficinção de caos encontrarás algo do género:
"Caos - Comportamento estocástico que ocorre num sistema determinístico.
O determinismo encara o universo como um relógio, expressão utilizada para representar a confiabilidade de um sistema mecânico (embora hoje predominem os relógios digitais). É perfeitamente retratado nas palavras de Pierre Simon de Laplace (um dos maiores matemáticos do século XVIII) em seu Ensaio Filosófico sobre as Probabilidades:
"Um intelecto que, num momento dado qualquer, conhecesse todas as forças que animam a natureza e as posições mútuas dos seres que a compõem, se esse intelecto fosse vasto o suficiente para submeter seus dados a análise, seria capaz de condensar numa única fórmula o movimento dos maiores corpos do universo e o do menor dos átomos: para tal intelecto nada poderia ser incerto; e tanto o futuro quanto o passado estariam presente diante de seus olhos."
Estocástico é o mesmo que aleatório, randômico, de comportamento imprevisto.
A definição parece um paradoxo: o comportamento determinístico é governado por leis exatas; o comportamento estocástico é governado pelo acaso. "
Já agora, ser um trader estocastico a mim não me interessa muito. Afinal de contas "estocastico" significa aleatorio, sendo um movimento estocástico ao acaso e sem nenhuma possibilidade de previsibilidade. Aliás, na deficinção de caos encontrarás algo do género:
"Caos - Comportamento estocástico que ocorre num sistema determinístico.
O determinismo encara o universo como um relógio, expressão utilizada para representar a confiabilidade de um sistema mecânico (embora hoje predominem os relógios digitais). É perfeitamente retratado nas palavras de Pierre Simon de Laplace (um dos maiores matemáticos do século XVIII) em seu Ensaio Filosófico sobre as Probabilidades:
"Um intelecto que, num momento dado qualquer, conhecesse todas as forças que animam a natureza e as posições mútuas dos seres que a compõem, se esse intelecto fosse vasto o suficiente para submeter seus dados a análise, seria capaz de condensar numa única fórmula o movimento dos maiores corpos do universo e o do menor dos átomos: para tal intelecto nada poderia ser incerto; e tanto o futuro quanto o passado estariam presente diante de seus olhos."
Estocástico é o mesmo que aleatório, randômico, de comportamento imprevisto.
A definição parece um paradoxo: o comportamento determinístico é governado por leis exatas; o comportamento estocástico é governado pelo acaso. "
pronto , se querem calor eu dou-vos calor . so nao me peçám é sensualidade e erotismo ehhe
a verdade é que ainda tou a pensar se vou meter num foruns cheio de malta um sistema super produtivo em estocastico . tou a digerir , calma .
para uma pequena intro :
o sistema tem por base trades intraday ou scalps e em raros casos position para o open do dia seguinte .
a analise será feita tambem ao Stochastic time of day , porque o dia tem horas chaves e nós queremos saber em que ponto temos o stochastic em determinadas horas do dia e o porquê disso .
o sistema engloba tambem algo tipo buying and selling pressure em determinado momento .
e uma das mais importantes - VOLUME . em ingles ( VOLI(ú)ME )
..
agora se eu ponho o post ontem hoje ou amanha é comigo , a urgencia que vejo aqui pouco me diz mas a unica coisa que posso dizer é , cool down boys . a vida nao sao dois dias mas sim quase 30 mil deles .
uma coisa podem ter a certeza , é muito calor daqui para a frente .
vá ,
um abraço
a verdade é que ainda tou a pensar se vou meter num foruns cheio de malta um sistema super produtivo em estocastico . tou a digerir , calma .
para uma pequena intro :
o sistema tem por base trades intraday ou scalps e em raros casos position para o open do dia seguinte .
a analise será feita tambem ao Stochastic time of day , porque o dia tem horas chaves e nós queremos saber em que ponto temos o stochastic em determinadas horas do dia e o porquê disso .
o sistema engloba tambem algo tipo buying and selling pressure em determinado momento .
e uma das mais importantes - VOLUME . em ingles ( VOLI(ú)ME )
..
agora se eu ponho o post ontem hoje ou amanha é comigo , a urgencia que vejo aqui pouco me diz mas a unica coisa que posso dizer é , cool down boys . a vida nao sao dois dias mas sim quase 30 mil deles .
uma coisa podem ter a certeza , é muito calor daqui para a frente .
vá ,
um abraço
- Registado: 20/12/2005 11:40
Desde que não insulte ninguém, não me sinto incomodado.
Pelo contrário. Há conteúdo no que o André Silva escreve. Concedo que o estilo é mais para o agressivo que para o caloroso. Mas interessa-me muito mais aquilo que ele tem para dizer do que a forma de o fazer.
E, por fim, concordo totalmente com o que ele diz sobre a forma acrítica com que se usam os indicadores. Sempre com os períodos que vêm de 'série' e na maior parte das vezes, sem se ter nenhuma noção do que eles significam.
Pelo contrário. Há conteúdo no que o André Silva escreve. Concedo que o estilo é mais para o agressivo que para o caloroso. Mas interessa-me muito mais aquilo que ele tem para dizer do que a forma de o fazer.
E, por fim, concordo totalmente com o que ele diz sobre a forma acrítica com que se usam os indicadores. Sempre com os períodos que vêm de 'série' e na maior parte das vezes, sem se ter nenhuma noção do que eles significam.
Abraço,
Dwer
Dwer

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/