Caldeirão da Bolsa

off topic - sem net (Oni) quinze dias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Antonio Vieira » 12/1/2006 14:36

Boa tarde. Quero só dizer que continuo sem net á um mês!!! Impensável diria eu, quando contratei o serviço à mais de uma ano! O que é facto, é que, envio faxs sistemáticamente, mail etc, faltando-me já palavras bem educadas para lidar com esta situação e as Exas nem uma resposta. Tem ainda a lata de me enviar as facturas para pagar, relativas ao periodo de tempo que estou sem net...e ainda por cima pagava 19,95 porque são 528 k e agora o valor é de 22,50 (penso ser engano da parte deles). Realmente neste País o "pequeno" não se safa. Alerto todos os forenses que é nestas alturas que se vê o quanto vale uma empresa e como diz o ditado " obarato sai caro". Por isso pensem duas vezes se mudarem para a Oni. Cumpr

Registado: 26/4/2003 21:51

por Camisa Roxa » 27/12/2005 13:42

Antonio Vieira Escreveu:Só mais uma coisa: tenho-os avisado que através de dial-up conecto-me com a net e que as despesas inerentes às ligações são da responsabilidade deles (até pq as chamadas são da Oni). Será que vão aceitar? A ligislação defende-nos ou não? Uma vez que nos impedem de aceder a um serviço contratado e pago, penso que não nos resta outra alternativa que não seja esta e mesmo assim não estou o tempo que quero e a é a "carvão". Abraço e obrigado

penso que a única coisa que poderias fazer seria no futuro exigir não pagar (ou ser reembolsado caso já tenhas pago) pelo período que estiveste sem serviço

mas tenta reclamar pode ser que cole

eu no principio estive sem serviço cerca de 15 dias reponsabilidade da oni e eles passados 6 meses depois de eu me ter queixado creditaram me o respectivo valor
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Antonio Vieira » 27/12/2005 11:58

Só mais uma coisa: tenho-os avisado que através de dial-up conecto-me com a net e que as despesas inerentes às ligações são da responsabilidade deles (até pq as chamadas são da Oni). Será que vão aceitar? A ligislação defende-nos ou não? Uma vez que nos impedem de aceder a um serviço contratado e pago, penso que não nos resta outra alternativa que não seja esta e mesmo assim não estou o tempo que quero e a é a "carvão". Abraço e obrigado

clix

por GRodri » 26/12/2005 23:10

pois olha, muita sorte tens tu porque eu não tive net durante um mês. Tudo por causa da operadora Clix. Até os cabos da central conseguiram trocar e outra kk pessoa ficou com adsl clix em vez de mim....mas isto é só a ponta do iceberg....Agora mudei para a Sapo outra vez....Vão-se lixar, mais caro mas vale bem a pena pagar a competência do técnicos e fiabilidade de um serviço!

GG

Registado: 7/5/2005 21:41

por cayenne » 26/12/2005 22:42

Coisa que não falta neste país são operadores de internet... :wink:

Registado: 17/4/2004 10:24

por Antonio Vieira » 26/12/2005 22:34

Quero só referir que contnuo sem internet e nem uma resposta de suas exas os "técnicos" da Oni. Por isso, quero deixar um alerta a todos os que estão a pensar mudar para esta operadora que, é nos momentos como este que se vê a qualidade de uma empresa.A nós clientes,resta-nos estar nas maõs deles e esperar até um dia...

por daviddias » 22/12/2005 23:57

ja sou cliente da oni vao uns anos e nc me aconteceu nada disso.. já tive outro tipo de problemas, mas la se foram resolvendo (e mt lentamente, por sinal).. espero k a situação se resolva o mais rapidamente possivel..

Registado: 1/2/2005 19:30

off topic - sem net (Oni) quinze dias

por Antonio Vieira » 22/12/2005 23:51

Não dá para acreditar mas vai para quinze dias que estou sem adsl!! A resposta que dão é que o meu username não é aceite no servidor e o problema foi remetido para os serviços técnicos, mas parece que ninguém se entende e esta resposta já tem quinze dias. Já me aconteceu ,isto em Agosto quando regressei de férias, mas demorou um dia. Agora passa os limites!!!Tenho as facturas pagas e tenho-me servido de ligação em dial up. A conta deve ser astronómica mas como o telefone é da Oni que se lixem, pois já os avisei por fax e mail que a responsabilidade é deles. O que fazer??? Já aconteceu a alguém? Cumpr e já agora feliz natal para todos.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Google [Bot], icemetal, iniciado1, LCRLCR, mjcsreis, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 899 visitantes