Dax...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Fica o boneco...
pergas Escreveu:...Boa malha!
Cumpts
É isso meu amigo...aquele RSi não engana e se resistências/suportes ainda dá para meter uns pontos acima ou abaixo...no RSi..nópes...os 80.90 a não serem ultrapassados( o que seria a 2ª vez desde 1990
Forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
- Registado: 5/11/2002 10:43
Bullish, mas...
Sou da mesma opinião.
Continuamos em Bull market no DAX, mas uma pequena retracção é de esperar e talvez até fosse saudável.
5130, é a meu ver a próxima retração, que poderá levar um mês a lá chegar....
Continuamos em Bull market no DAX, mas uma pequena retracção é de esperar e talvez até fosse saudável.
5130, é a meu ver a próxima retração, que poderá levar um mês a lá chegar....
- Registado: 19/10/2004 19:26
Amigalhaço,
...ficam os meus bonecos! Vou esperar, mas estou convencido que deve retrair...tou d`olho!...PUT!
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- DAXMLP.png (17.88 KiB) Visualizado 930 vezes
-
- daxcp.png (13.63 KiB) Visualizado 935 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Tem na porta um simples " Volto já " e esmoreceu um pouco....deve estar na conversa com os amigos ( coloridos
??) do outro lado do Atlântico...dessa conversa vai depender o seu futuro desempenho...
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.03 KiB) Visualizado 1024 vezes
Dax...
Bom dia,
A menina não quer saber de RSi,de promoções
, etc...tem é uma vontade louca de ir há lua
e vai daí...mais um máximo
.hummmmmmmm..
Abraço e
Cmpts
A menina não quer saber de RSi,de promoções
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.74 KiB) Visualizado 1073 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1