JMT : de regresso ás subidas??
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re
12,50 ou 12,45 é igual.
Há sempre quem venda por uma questão de mais-valias.
Por acaso vi o fecho e havia bastantes na venda.
Mas logo a seguir apareceu a brigada de limpesa...
Um abraço,
JAS
Há sempre quem venda por uma questão de mais-valias.
Por acaso vi o fecho e havia bastantes na venda.
Mas logo a seguir apareceu a brigada de limpesa...
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
JAS, explique-me p.f., só não compreendi a menina ter-se deixado abusar no fecho: de repente vai dos 12,50 para 12,45
estaría já cansada e com vontade de se sentar ou foram os malandros das 'ordens à melhor' que no unico momento do dia levaram a melhor?
Obrigado.
vitorigus
Obrigado.
vitorigus
- Registado: 9/8/2005 11:17
Re: JMT : de regresso ás subidas??
JAS Escreveu:Eles fazem todas as vontades aos clientes...
Sempre subiu, tudo muito bem controladinho...
JAS
Até deu sinal AT certinho no Stoch 14 etc.antes de começar a subir. Deve ser um titulo com tanta força que mantém um gap entre compra e venda desde manha que até assusta.
Há pouco tropeçou e caiu de 12,5 para 12,46 para se levantar no mesmo instante..que estranho controlo do titulo!
vitorigus
vitorigus
- Registado: 9/8/2005 11:17
A análise técnica mete-me alguma confusão, mas tenho que assumir que é real e tambem importante principalmente nos sentimentos de curto prazo. BAsta olhar para os casos da EDP, BPI, SNC e mais recentemente SEMAPA para ter que assumir a sua realidade. A JMT tem se caracterizado por muita regularidade na AT mas a razão que me faz não hesitar te-la em carteira são inegávelmente a sua avaliação fundamental.
- Registado: 16/5/2003 15:50
Re: JMT : de regresso ás subidas??
user Escreveu:Um fecho acima dos 12.25, deverá significar o regresso ao ciclo ascendente e o caminho para novos máximos.
Eles fazem todas as vontades aos clientes...
um abraço,
JAS
JMT : de regresso ás subidas??
Depois da retracção acentuada, desde os 12.90 até aos 12.15, a JMT parece ter reencontrado a senda da recuperação. A LTA em amarelo, segurou o titulo nos 12.15, tendo a reacção sido como se esperava.
Um fecho acima dos 12.25, deverá significar o regresso ao ciclo ascendente e o caminho para novos máximos.
Negativo no titulo: fecho abaixo de 12 euros, com confirmação nas sessões seguintes.
Cumps
Use
Um fecho acima dos 12.25, deverá significar o regresso ao ciclo ascendente e o caminho para novos máximos.
Negativo no titulo: fecho abaixo de 12 euros, com confirmação nas sessões seguintes.
Cumps
Use
- Anexos
-
- JMT 6 DEZ.PNG (22.42 KiB) Visualizado 1176 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
11 mensagens
|Página 1 de 1