Novabase
4 mensagens
|Página 1 de 1
"A Efacec Capital voltou a ocupar o segundo lugar desta tabela e em terceiro surge o Banif que destronou a Gescartão que passa agora a ocupar a quarta posição. "
Se o Banif destronou a Gescartão é normal que esta passe a ocupar a quarta posição. Os gajos na Reuters ganharão à palavra? Ainda por cima são imprecisos. A revisão é em Dezembro mas os títulos só passam a integrar o índice principal em 2006.
Se o Banif destronou a Gescartão é normal que esta passe a ocupar a quarta posição. Os gajos na Reuters ganharão à palavra? Ainda por cima são imprecisos. A revisão é em Dezembro mas os títulos só passam a integrar o índice principal em 2006.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Novabase continua a liderar lista de espera do PSI-20
DE com Reuters
A empresa tecnológica mantém-se na liderança da lista de espera das empresas que deverão integrar o índice de referência nacional PSI-20, na próxima revisão que será efectuada em Dezembro, anunciou hoje a Euronext Lisbon.
A Efacec Capital voltou a ocupar o segundo lugar desta tabela e em terceiro surge o Banif que destronou a Gescartão que passa agora a ocupar a quarta posição.
Na última revisão, a Nova base e a Gescartão deixaram o principal índice da Euronext Lisbon em substituição da Mota-Engil e da Altri
tás longo a que valores ? 6.30 ?
só abaixo em fecho dos 6.00 é acho que seria preocupante ( representa uma perda de 5%....o limite máximo aceitável para uma posição de curto prazo)
eu se tivesse posição deixava-me estar
gráfico só com fibobacci para não complicar demais
só abaixo em fecho dos 6.00 é acho que seria preocupante ( representa uma perda de 5%....o limite máximo aceitável para uma posição de curto prazo)
eu se tivesse posição deixava-me estar
gráfico só com fibobacci para não complicar demais
- Anexos
-
- nba.PNG (30.57 KiB) Visualizado 506 vezes
Novabase
Jameson,
Diz ai o que achas que se passa com a Novabase.
Os dados sao:
- bons resultados e consistentes ao longo de anos.
- puxada para cima, hoje, antecedida por indiferenca e descidas ao longo das duas ultimas semanas
- fim de semana a porta com possibilidades de noticias ou rumores
Sera que vamos ter mais uma especulacaozita ou semana a puxada final para acertar contas ate ao fim do ano?
wuzzu
Diz ai o que achas que se passa com a Novabase.
Os dados sao:
- bons resultados e consistentes ao longo de anos.
- puxada para cima, hoje, antecedida por indiferenca e descidas ao longo das duas ultimas semanas
- fim de semana a porta com possibilidades de noticias ou rumores
Sera que vamos ter mais uma especulacaozita ou semana a puxada final para acertar contas ate ao fim do ano?
wuzzu
- Registado: 31/8/2005 10:51
4 mensagens
|Página 1 de 1