Problemas com o MetaTrader
3 mensagens
|Página 1 de 1
Não tenho tido problemas com o meu metatrader
è o 4 versão 183
Quanto a alternativas só a ferramenta da Akmos, um programa chamado Idle que saca cotações de x em x minutos para metastock. Pesquisa aqui ou no clubeinvest que encontrarás a informação detalhada
O problema é que as cotações da Akmos são meio manhosas...
è o 4 versão 183
Quanto a alternativas só a ferramenta da Akmos, um programa chamado Idle que saca cotações de x em x minutos para metastock. Pesquisa aqui ou no clubeinvest que encontrarás a informação detalhada
O problema é que as cotações da Akmos são meio manhosas...
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Problemas com o MetaTrader
Bom dia,
Eu estou a ter problemas de ligação com o MetaTrader. Está constantemente a ligar-se e a desligar-se. E quando se desliga fica uns bons 30 minutos sem voltar a ficar online.
Alguém tem o mesmo problema?
Sem ser uma plataforma online, alguém tem outra solução para acompanhar o FOREX?
Obrigado.
Eu estou a ter problemas de ligação com o MetaTrader. Está constantemente a ligar-se e a desligar-se. E quando se desliga fica uns bons 30 minutos sem voltar a ficar online.
Alguém tem o mesmo problema?
Sem ser uma plataforma online, alguém tem outra solução para acompanhar o FOREX?
Obrigado.
- Registado: 30/4/2005 0:12
3 mensagens
|Página 1 de 1