duvida
6 mensagens
|Página 1 de 1
E uma ordem em que se a accao subir ate um determinado valor, obviamente superior ao actual, tu queres comprar accoes. serve para garantir que nao perdes um qualquer 'barco' que te interesse seguir...
podes nesta ordem defenir o valor de disparo e o valor de compra...
podes nesta ordem defenir o valor de disparo e o valor de compra...
- Registado: 19/4/2005 11:11
stop-loss
Isso é uma ordem stop-loss.
Podes definir um valor, a partir do qual a ordem é emitida, e o valor da operação em si...
No teu exemplo, poderia ser uma ordem activada a 5.07 com valor 5.06.... Se a cotação chegasse a 5.07 é automaticamente dada uma ordem de venda a 5.06. Tens que defenir a qtd da ordem, pois não és obrigado a vender todas as que tens)
Informa-te junto do teu banco/correctora sobre os pormenores exactos de como dar essa ordem stop-loss.
/ASR
Podes definir um valor, a partir do qual a ordem é emitida, e o valor da operação em si...
No teu exemplo, poderia ser uma ordem activada a 5.07 com valor 5.06.... Se a cotação chegasse a 5.07 é automaticamente dada uma ordem de venda a 5.06. Tens que defenir a qtd da ordem, pois não és obrigado a vender todas as que tens)
Informa-te junto do teu banco/correctora sobre os pormenores exactos de como dar essa ordem stop-loss.
/ASR
duvida
eu gostaria que me ensinassem-exeplo comprei umas acçoes a 5.04 mas a cotaçao estava nos 5.12,e o melhor comprador estava a comprar a 5.11,mas eu nao queria vender ja apenas queria por uma ordem de segurança para vender apenas se elas descessem para 5.07 se nao descessem nao queria vender.como se chama essa ordem de venda em caso de ter que sair de casa.
- Registado: 29/2/2004 22:20
6 mensagens
|Página 1 de 1