Dúvida sobre Gann.
2 mensagens
|Página 1 de 1
ESqueci-me da segunda.
2ª questão:
Alguem sabe como determinar o tamanho das boxes (como nos P&f) no Y axis(price) de modo a poder-se determinar a intercepção correcta dos angulos com o eixo temporal!?
È que senão os angulos nunca estão verdadeiramente correctos sendo um calculo sempre a "olho"!
Alguem sabe como determinar o tamanho das boxes (como nos P&f) no Y axis(price) de modo a poder-se determinar a intercepção correcta dos angulos com o eixo temporal!?
È que senão os angulos nunca estão verdadeiramente correctos sendo um calculo sempre a "olho"!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Dúvida sobre Gann.
Tenho andado a estudar um pouco de Gann, ultimamente o SQ9, mas tenho umas dúvidas nas quais precisava de alguma ajuda.
1ª como calcular o valor para os incrementos de preço a usar no SQ9.
Até agora o caminho que segui foi detectar o topo e o fundo do activo, depois com base no square root de ambos, analisar a difrença entre um e outro.
Depois a partir do segundo determinar os incrementos que permitem analisar resistências/suportes no SQ9.
Não sei se vêm outro método...? (é que isto não está claro em lado nenhum)
Ja agora alguem usa Gann, nomeadamente o SQ9 (outros SQs), os angulos etc!?
Que Gann era um gênio cada vez me convenço mais que era.
Mas tb me conveço que isto não é nada simples.
1ª como calcular o valor para os incrementos de preço a usar no SQ9.
Até agora o caminho que segui foi detectar o topo e o fundo do activo, depois com base no square root de ambos, analisar a difrença entre um e outro.
Depois a partir do segundo determinar os incrementos que permitem analisar resistências/suportes no SQ9.
Não sei se vêm outro método...? (é que isto não está claro em lado nenhum)
Ja agora alguem usa Gann, nomeadamente o SQ9 (outros SQs), os angulos etc!?
Que Gann era um gênio cada vez me convenço mais que era.
Mas tb me conveço que isto não é nada simples.
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
2 mensagens
|Página 1 de 1