Ajuda- Problema no Excel
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ups!
JA encontrei a solução! Estva nas opções selecionada a opção para fazer calculo manual e claro que assim a menos que fizesse f9 ele não actualizaria!
Obrigado, de qualquer forma, pela ajuda!
Obrigado, de qualquer forma, pela ajuda!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Ajuda- Problema no Excel
O meu excel "recusa-se" a actualizar os calculos quando insiro outro lavor de imput. Ou seja, mantem tudo igual como se não houvesse uma formula e um valor a actualizar.
Alguem sabe o que poderei fazer para resolver isto?
(Antes funcionava bem!... )

Alguem sabe o que poderei fazer para resolver isto?
(Antes funcionava bem!... )
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
2 mensagens
|Página 1 de 1