AJUDA telemovel
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Meu Caro Nunes
siracusa Escreveu:Relativamente a coisas sérias, receba um abraço de muita consideração.
Um abraço para o colega também!
Não ligue, são estados de alma... Como diria Lauro Dérmio, "halmstads"...
(ai Sporting, Sporting)
Cumprimentos,
nunes
nunes
Meu Caro Nunes
Era mesmo uma piada que, espero, não de mau gosto.
Relativamente a coisas sérias, receba um abraço de muita consideração.
P.S. - Tenho um amigo que teve o mesmo problema e não conseguiu nada - nem salvar a informação que tinha no telemóvel e que era da máxima importância já que era um homem da indústria farmacêutica - já que fui desmascarado !
Relativamente a coisas sérias, receba um abraço de muita consideração.
P.S. - Tenho um amigo que teve o mesmo problema e não conseguiu nada - nem salvar a informação que tinha no telemóvel e que era da máxima importância já que era um homem da indústria farmacêutica - já que fui desmascarado !
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
Vaclav Havel
Re: CARO NUNES
siracusa Escreveu:Deve-se bater com ele e formatá-lo depois ou o inverso.
E com uma pedra, de que tamanho deverá ser ? ou elejá está pedrado?
Quem dá o que pode a mais não é obrigado, desculpe lá qualquer coisinha...
Mas olhe que piadas não arranjam telemóveis. E duvido que cure maleitas aos doentes (embora os possa deixar mais bem dispostos)...
Cumprimentos,
nunes
nunes
CARO NUNES
Deve-se bater com ele e formatá-lo depois ou o inverso.
Não basta olhar fixamente os degraus.
Vaclav Havel
Vaclav Havel
No entanto, o facto de estar com o display em branco lembra problema técnico puro. Mau contacto, quem sabe. Sacuda-o, bata com ele (gentilmente, entenda-se) num superfície não muito dura. Parece algo primário, mas já tive um Panasonic nesse triste estado... Com jeito voltava a imagem.
Caso volte a ter visibilidade no ecrã, corra um anti-vírus.
Vá ao navegador de Internet, e visite por exemplo
http://mobile.f-secure.com/downloads.html
Faça download do ficheiro para o Nokia 6600, execute o ficheiro, instale o antivirus e corra-o.
Mais uma vez boa sorte nisso.
Caso volte a ter visibilidade no ecrã, corra um anti-vírus.
Vá ao navegador de Internet, e visite por exemplo
http://mobile.f-secure.com/downloads.html
Faça download do ficheiro para o Nokia 6600, execute o ficheiro, instale o antivirus e corra-o.
Mais uma vez boa sorte nisso.
Cumprimentos,
nunes
nunes
Formatar o telemóvel talvez seja demasiado radical (poderá ter informação demasiado importante que ainda queira tentar recuperar), mas aqui vai o modo de o fazer no Nokia 6600, ao que apurei.
1. Digite: *#7370#
2. Deverá pedir-lhe um código: escreva 12345
Caso o faça, o telemóvel volta à configuração de fábrica (em branco, em inglês). Quando captar rede portuguesa, deve assumir o idioma. Mas configurações de mensagens, wap/gprs/whatever perdem-se.
Boa sorte no seu problema.
1. Digite: *#7370#
2. Deverá pedir-lhe um código: escreva 12345
Caso o faça, o telemóvel volta à configuração de fábrica (em branco, em inglês). Quando captar rede portuguesa, deve assumir o idioma. Mas configurações de mensagens, wap/gprs/whatever perdem-se.
Boa sorte no seu problema.
Cumprimentos,
nunes
nunes
AJUDA telemovel
Desculpem administradores mas hoje e domingo.
Tenho um nokia 6600 e desde alguns dias tem baralhado todo o display, agora desapareceu por completo, esta ligado mas nao aparece nada.
Na loja disseram-me que é um virus, alguem aqui sabe como resolver o problema?
Tenho um nokia 6600 e desde alguns dias tem baralhado todo o display, agora desapareceu por completo, esta ligado mas nao aparece nada.
Na loja disseram-me que é um virus, alguem aqui sabe como resolver o problema?
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], jguerreiro.network, m-m, PAULOJOAO, Pmart 1 e 368 visitantes