O Mercado Portugues
11 mensagens
|Página 1 de 1
sim claro Luis tem de haver sempre um dow a menos que o tipo de onda se apresente com um padrão diferente mas o que não é o caso este tipo de onda parece estar perfeito sem ruidos que possam confundir.
obs, so quintos movimentos bem delineados nos diversos padrões de ondas conhecidos são autenticas armas secretas que qualquer analista/trader pode ter em sua posse pois sabe que ali naquele lugar tem 90% das hipotses de vencer o mercado naquele sitio.
é claro que tudo isto se apresenta da mesma forma quando um mercado de baixa decorre só que ao contrario.
obs, so quintos movimentos bem delineados nos diversos padrões de ondas conhecidos são autenticas armas secretas que qualquer analista/trader pode ter em sua posse pois sabe que ali naquele lugar tem 90% das hipotses de vencer o mercado naquele sitio.
é claro que tudo isto se apresenta da mesma forma quando um mercado de baixa decorre só que ao contrario.
er
ok tem de ser ás escapadinhas, normalmente para ganhar clientela os bancos têm de apresentar boas perfomances nos seus fundos, dai estar convicto q nos finais de trimeste dão uma puxadinha no final de sessão para incentivar nos investimentos.
2 questão, poderá acontecer um novo ciclo de 5w sempre em sentido ascendente ou tem mesmo de ser dow?
2 questão, poderá acontecer um novo ciclo de 5w sempre em sentido ascendente ou tem mesmo de ser dow?
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Tal como disse em julho, o indice portugues encaminhou-se para a zona dos 8000 pontos.
os titulos por mim indicados nessa altura fizeram exactamente os movimentos que eu esperava excepto a impresa que não chegou aos 6 euros ficandos-se pelos 5,50, mas ainda lá pode chegar mas eu não arriscaria agora entradas longas.
agora, tanto a sonae como o bcp já atingiram os valores que eu esperava, o psi20 tambem,
resumindo estamos agora neste momento a trabalhar já um importante topo tambem no indice portugues, como tal quem estiver longo que se ponha a pau porque deveremos assistir a fortes quedas já no inicio de outubro.
os titulos por mim indicados nessa altura fizeram exactamente os movimentos que eu esperava excepto a impresa que não chegou aos 6 euros ficandos-se pelos 5,50, mas ainda lá pode chegar mas eu não arriscaria agora entradas longas.
agora, tanto a sonae como o bcp já atingiram os valores que eu esperava, o psi20 tambem,
resumindo estamos agora neste momento a trabalhar já um importante topo tambem no indice portugues, como tal quem estiver longo que se ponha a pau porque deveremos assistir a fortes quedas já no inicio de outubro.
- Anexos
-
- SONAE.png (30.54 KiB) Visualizado 815 vezes
-
- BCP.png (23.62 KiB) Visualizado 810 vezes
-
- IMPRESA.png (31.78 KiB) Visualizado 805 vezes
-
- PSI.png (40.67 KiB) Visualizado 804 vezes
Psi
Talves haja espaço para um pequeno pulito, mas nada de euforias. A razão é simples: Os fundamentais da economia portuguesa são de fugir. A menos que lá fora os mercados continuem em tragetória ascente. Aí, com uns estrageiros a picarem cá, talvez a coisa animasse.
O Mercado Portugues
o mercado portugues está com um atraso em relação aos outros mercados como já é habitual, sendo assim eu espero um topo nos mercados estrangeiros, mas no mercado portugues espero um pequeno up que o deverá levar até muito perto dos 8000pontos, para chegar a esta conclusão eu baseio-me em questões de timing e tambem nos movimentos das acções que o compõeem para exemplificar coloco aqui duas ou tres acções: são elas o bcp,sonae, e impresa
espero tal como assinalei uma ida aqueles valores
espero tal como assinalei uma ida aqueles valores
- Anexos
-
- BCP.png (25.43 KiB) Visualizado 984 vezes
-
- SONAE.png (25.71 KiB) Visualizado 983 vezes
-
- IMPRESA.png (34.05 KiB) Visualizado 982 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], jguerreiro.network, m-m, PAULOJOAO, Pmart 1 e 365 visitantes