AMERITRADE
6 mensagens
|Página 1 de 1
Só pra lembrar que estou satisfeito com o serviço da Ameritrade e Vodafone.
Cheguei hoje a Portugal liguei pra Vodafone e resolveram o problema que tinha (não fazia login na Ameritrade) por telefone passo a passo e com muita simpatia e paciência, era um problema de configuração.
Vou utilizar o Mobile Connect da Vodafone no estranjeiro num pacote de 100MG por 75€/mês. Há já agora venderam-me a placa por 1€ a troco de um contrato por 24 meses.
Cheguei hoje a Portugal liguei pra Vodafone e resolveram o problema que tinha (não fazia login na Ameritrade) por telefone passo a passo e com muita simpatia e paciência, era um problema de configuração.
Vou utilizar o Mobile Connect da Vodafone no estranjeiro num pacote de 100MG por 75€/mês. Há já agora venderam-me a placa por 1€ a troco de um contrato por 24 meses.
Avança na razão e pondera na emoção.
Mandei um mail pra Ameritrade e responderam logo, está tudo em ordem.
O meu problema deve ser com a Vodafone, estou a ligar pela 1º vez á net via Mobile Connect Card GPRS em Roaming.
Acedo a tudo menos Logins.
Quando chegar a Portugal já vou reclamar.
De qualquer forma obrigado pelas vossas respostas, aqui desde Graz na Áustria.
O meu problema deve ser com a Vodafone, estou a ligar pela 1º vez á net via Mobile Connect Card GPRS em Roaming.
Acedo a tudo menos Logins.
Quando chegar a Portugal já vou reclamar.
De qualquer forma obrigado pelas vossas respostas, aqui desde Graz na Áustria.
pergunta ?
Estive a tentar aderir a amritrade mas nao consegui. para residentes em Portugal nao funciona (nao existe a opção).
como efectuou o registo na Ameritrade ? (residencia no estrangeiro ?)
um abraço
luka
como efectuou o registo na Ameritrade ? (residencia no estrangeiro ?)
um abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
AMERITRADE
Alguem teve problemas em fazer LOGIN?
Não consigo entrar.
Não consigo entrar.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, bpcolaco, Burbano, cali010201, Google [Bot], jguerreiro.network, m-m, PAULOJOAO, Pmart 1 e 332 visitantes